LoRd_1987 Postado 14 de novembro de 2007 Postado 14 de novembro de 2007 To colocando meu depoimento sobre o treinamento que eu fiz nas 6 ultimas semanas. Consegui reduzir meu % de Gordura em 7%, melhorei meu consumo de VO² e minha resistência. Eu malho a mais de 1 ano já mas nunca consegui ficar mais de 2 mêses frequentando a academia frequentemente, pór isso não alcançava nenhum objetivo. Vamos aos dados: TREINAMENTO Aeróbico: Body Jump 2x na semana + Corrida de Explosão Intervalada Simples (10' variando 1' a 6 km/h e 1' a 17km/h + 3 min de resfriamento) Obs: A Corrida Intervalada Simples é feita antes do Treinamento anaeróbico (Quando eu chego a academia). Anaeróbico: Série ABC 5x/semana Série A: Peito + Tríceps -Supino Declinado - 6x6x8 down - 3séries -Supino Reto - 12/10/8/6 -Supino 45º HBC - 10/10/8/8 - Cross Over Fechado + Triceps Testa - 12/12/10/10 + 15/12/10/8 - Triceps Cruzado - 8/8/8/8 - Triceps Puley W + Triceps Testa Corda - 12/10/8/6 + max até 15 Série B: Costas e Bíceps -Puxada Supinada + Remada Low - 12/10/8/6 - 6/8/10/8 -Cruxifixo Inverso - 10/10/8/8 -Remada Articulada Unilateral - 8/8/8/8 -Biceps Scot - 6x6x4 down/up - 3x -Rosca Direta - 12/12/10/10 -Biceps Alternado 60º - 10/10/8/8 -Rosca Concentrada - 8/8/8/8 Série C: Ombro e Perna -Remada Alta - 10/10/8/8 -Desenvolvimento em pé - 10/10/8/8 -Abdução + Elevação Frontal - 10/10/10/10 -Encolhimento de Ombro - 15 a 20 4x -Leg 45º - 12/10/10/8 -Extensora - 10/12/12/15 up -Flexora + Panturrilha em pé - 12/10/8/6 - 12 a 15 4x -Agachamento Arranque - 10/10/10/10 Obs: Geralmente eu tirava como dia de descaço a Quarta-Feira e o Domingo. DIETA: 06:30 - 2 fatias de pão integral, 2 claras de ovos + 1 copo de leite desnatado. 09:40 - 2 fatias de pão de forma, pasta de ricota c/ cenoura+ 200ml suco caju 13:00 - 2 colheres de Arroz, 1 de Feijão, Salada, Peito de Frango 18:00 - 1 copo de iogurte com aveia 21:00 - Salada com peito de frango 23:00 - 2 claras de ovos Obs: Carne vermelha era permitida 2x na semana. Obs²: Durante o período do treinamento eu não fiz ingestão de bebidas alcoólicas. Suplementos: Thermo Start (BodyBuilders) & Chá Verde (BodyBuilders) Obs: Fiz o uso do Thermo Start durante 3 semanas, tomando 6 cápsulas por dia (2 pela manhã, 2 40min antes do almoço e 2 40min antes da atividade física). A cada 2 capsulas de Thermo Start eu usava 1 de chá verde. Nas 3 semanas após o fim do Thermo Start eu tomava 2 caps de chá verde por dia (2 ao acordar e 2 a tarde). Comparação de Composição Corpórea Antes e Depois do Treinamento: ANTES: Peso Total - 75,40 kg Massa Magra - 63,30 kg Gordura: 12,10 kg % GC: 16,1% Soma das Dobras: 58 Medidas: Braço: 34 Abdome: 88,5 Quadril: 94 Coxa - 57,5 Panturrilha - 37,5 Teste de Esforço: Abdominais (60 segundos) - 43 repetições Apoio de frente sobre o solo - 44 repetições DEPOIS Peso Total - 70,50 kg Massa Magra - 64,10 kg Gordura: 6,40 kg % GC: 9,1% Soma das Dobras: 34 Medidas: Braço: 34 Abdome: 88,5 Quadril: 94 Coxa - 57,5 Panturrilha - 37,5 Flexibilidade: 19 Teste de Esforço: Abdominais (60 segundos) - 49 repetições Apoio de frente sobre o solo - 46 repetições Obs: Atentar para o fato de mesmo todas as medidas diminuindo a Massa Muscular aumentou em 0,8 Kg. Ou seja, mesmo com restrição lípidica e calórica na minha dieta eu aumentei minha massa magra. ______________________________________________________ Considerações: -Apesar do meu %GC estar baixo, eu não estou satisfeito ainda com o meu abdômen. Por tendência genética e vícios posturais ele ainda tem os famosos pneus e minha cintura continua larga. -Eu devo continuar esse treinamento até inicio de Janeiro. Em meados de Dezembro meu Lipo6x vai chegar e eu vou começar a utiliza-lo por 8 semanas. - Pra conseguir esse resultado eu tracei um plano em cima de Disciplina e Determinação, e isso foi fundamental pro treinamento ter dado relativamente certo. Agora gostaria de opiniões vocês sobre alguns assuntos: - Seria viável e produtivo eu começar a treinar H.I.T e continuar com o treinamento aeróbico? -Para a manutenção da massa magra seria mais inteligente diminuir o nº de exercícios? -Nesse estágio que eu estou seria mais interessante pular para a fase de aumento de massa corpórea ao invés de continuar a reduzir o %GC e fazendo a manutenção da massa magra? Por enquanto é só. Ficarei rei feliz com qualquer dúvida, opinião e ajuda que vocês me derem. SID
LoRd_1987 Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Corrigindo uns dados acima: Coloquei as medidas do DEPOIS erradas (tão iguais as do antes). As medidas certas seguem abaixo: Medidas DEPOIS: Braço: 33 Abdome: 82,5 Quadril: 92,5 Coxa - 54,5 Panturrilha - 36,5
LoRd_1987 Postado 15 de novembro de 2007 Autor Postado 15 de novembro de 2007 Esqueci de colocar também que minha altura é 1,76m.
Visitante Osklen! Postado 17 de novembro de 2007 Postado 17 de novembro de 2007 e ai lord acho que me lembro de vc desde 2003, eu sou o taerone lembra de mim? perdeu bastante gordura, mas também com essa dieta, que altura vc tem mesmo???? mas 33 de braço e foda heim, pelo menos um 37 38 uhahuahua abração.
LoRd_1987 Postado 17 de novembro de 2007 Autor Postado 17 de novembro de 2007 Graande Taerone! Lembro de tu sim! Achei que a galera da antiga tinha abandonado (Vc, Wolf, Zapatta, etc...). Tu lembra do meu tópico de Clembuterol anos atrás? Foi um dos primeiros com "atualização diária". Acabou que eu nem terminei de usar o clem e não adiantou porra nenhuma. Cara, meu braço já chegou a medir 37 a 2 anos atrás, mas eu larguei a academia de mão e foi pra 35, depois 34 e agora com esse treinamento tá com 33, mas eu to satisfeito por enquanto. Depois que acabar essa fase de redução de gordura eu vou cair matando no treino e em uma suplementação e dieta foda (Comprei No-Xplode, Cellmass, Whey Optmun, Xtend (Glutamina) e vou ver se no natal eu compro o Myoplex). Até Fevereiro da pra ficar com 36 + - (tomara), depois disso eu ficar só no whey e na glutamina pra ver se mantenho a constante de ganhar pelo menos 0,5 kg por mês. Tiveram várias coisas que eu consegui enxergar só recentemente. Uma é que a pressa é inimiga da musculação, não adianta querer fazer as coisas muito rápido pq seu corpo não vai conseguir acompanhar o ritmo e vc vai desistimular. Outra coisa que eu aprendi é que você tem que montar um plano em cima de disciplina e determinação, só assim você vai alcançar sua meta. E é assim que eu to conseguindo meus resultados agora. Faço um plano detalhado de onde eu quero chegar e me dedico a ele ao máximo possível. E se eu não tivesse disciplina nunca que eu teria conseguido reduzir 7% de GC (sem esteróides e sem efedrina). Um objetivo que eu tenho em mente é chegar aos 22 anos com 85 quilos e 42 de braço. Acho que eu consigo chegar no final de 2008 a uns 38/39 e mantendo o %GC a uns 8/9%. Abraço ae Tae! P.S: Em 2003 eu tava no 2º no colégio, agora eu to no 4º periodo de Ed. Física.
Taerone Postado 18 de novembro de 2007 Postado 18 de novembro de 2007 Graande Taerone! Lembro de tu sim! Achei que a galera da antiga tinha abandonado (Vc, Wolf, Zapatta, etc...). Tu lembra do meu tópico de Clembuterol anos atrás? Foi um dos primeiros com "atualização diária". Acabou que eu nem terminei de usar o clem e não adiantou porra nenhuma. Cara, meu braço já chegou a medir 37 a 2 anos atrás, mas eu larguei a academia de mão e foi pra 35, depois 34 e agora com esse treinamento tá com 33, mas eu to satisfeito por enquanto. Depois que acabar essa fase de redução de gordura eu vou cair matando no treino e em uma suplementação e dieta foda (Comprei No-Xplode, Cellmass, Whey Optmun, Xtend (Glutamina) e vou ver se no natal eu compro o Myoplex). Até Fevereiro da pra ficar com 36 + - (tomara), depois disso eu ficar só no whey e na glutamina pra ver se mantenho a constante de ganhar pelo menos 0,5 kg por mês. Tiveram várias coisas que eu consegui enxergar só recentemente. Uma é que a pressa é inimiga da musculação, não adianta querer fazer as coisas muito rápido pq seu corpo não vai conseguir acompanhar o ritmo e vc vai desistimular. Outra coisa que eu aprendi é que você tem que montar um plano em cima de disciplina e determinação, só assim você vai alcançar sua meta. E é assim que eu to conseguindo meus resultados agora. Faço um plano detalhado de onde eu quero chegar e me dedico a ele ao máximo possível. E se eu não tivesse disciplina nunca que eu teria conseguido reduzir 7% de GC (sem esteróides e sem efedrina). Um objetivo que eu tenho em mente é chegar aos 22 anos com 85 quilos e 42 de braço. Acho que eu consigo chegar no final de 2008 a uns 38/39 e mantendo o %GC a uns 8/9%. Abraço ae Tae! P.S: Em 2003 eu tava no 2º no colégio, agora eu to no 4º periodo de Ed. Física. hhehehe eu tava no 3º so que hoje estou ainda no primeiro ano de direito auhahuuah quarto tiro de faculdade q eu tou dando ahu mas esse vou ate o fim eheheh entao cara foi muito boa mesmo a perca,ainda mais sem nada, eu tb atualmente estou focando mais na perca de gordura mas ta foda, ainda nao me acertei na dieta, acho que vou seguir a sua. ano passado tb eu tinha engordado um pouco e perdi bastante num ano, mas esse ano nem deu pra treinar direito, agora tou correndo atras do preju, mas tou enssa ai secar e manter uma massa muscular razoavel. e podi cre determinação, planejamento e paciencia sao tudo apesar dos erros ainda, aprendi muita coisa nesse tempo, mas é isso bom ver vc aqui de volta, boa sorte ai nos treinos! abraço eu continuo acompanhando aki. quanto ao cha tenta tomar o cha branco , dizem que é bem mais potente que o verde, mas é mais raro e mais caro. eheheh
LoRd_1987 Postado 18 de novembro de 2007 Autor Postado 18 de novembro de 2007 Ae uma parada que tem me ajudado bastante: Google Agenda. Eu coloco lá tudo pertencente ao meu treino. Dieta, os treinos do dia, os fatores psicológicos q afetaram alguma coisa... Da pra fazer um controle maneiro do treinamento e ficar sempre ligado nas metas. Depois que os objetivos tiverem sido alcançados da pra fazer um depoimento maneiro ou quem sabe até um "e-book"?! abraço ae Tae!
Visitante Osklen! Postado 18 de novembro de 2007 Postado 18 de novembro de 2007 Ae uma parada que tem me ajudado bastante: Google Agenda. Eu coloco lá tudo pertencente ao meu treino. Dieta, os treinos do dia, os fatores psicológicos q afetaram alguma coisa... Da pra fazer um controle maneiro do treinamento e ficar sempre ligado nas metas. Depois que os objetivos tiverem sido alcançados da pra fazer um depoimento maneiro ou quem sabe até um "e-book"?! abraço ae Tae! ah é?nunca ouvi falar dessa google agenda. tou precisando disso tb mas estou esperando chegar um livro aqui que encomendei sobre dieta pra ver com qual eu me decido, estarei postando tb mais pra frente. continua postando o seu aqui, muito util. abraço!!!
LoRd_1987 Postado 19 de novembro de 2007 Autor Postado 19 de novembro de 2007 Digita Google Agenda no Google que vai aparecer. Inclui semente de linhaça na minha dieta hoje. 1 colher rasa junto com o leite desnatado de manhã e meia colher rasa no iogurte a tarde. Dia 14/12 eu vou fazer outra avaliação pra acompanhar a evolução. Comecei a utilizar métodos do H.I.T nos treinos e mesmo que eu tenha tido que abaixar as cargas eu agora sinto meu músculo trabalhar bem mais, além disso faço a extensão completa nos exercícios, o que vai contribuir para a não encurtação dos meus músculos. Além disso eu acho que vai diminuir a chance de uma possível perda de massa magra. Vou ver se dou uma focada na região infra-abdominal. Por mais que meu percentual de gordura esteja baixo essa região junto com a cintura não fica como as das pessoas normais. To ansioso pro meu lipo-6x chegar logo. Assim eu acabo com a fase de redução de %GC em mais 8 semanas apartir do dia que ele chegar e começo a tomar o Whey por 2 meses. Depois disso vai ser a suplementação perfeita: No-Xplode, CellMass, 100% Whey Optmun, Xtend e Myoplex. No meio de 2008 pretendo tá fortinho e rasgado hehehehe abraço!
Visitante Osklen! Postado 20 de novembro de 2007 Postado 20 de novembro de 2007 sem querer cortar a onda do lipo 6 mas nao acho ele lá essas coisas dizem que fica bom se adicional um franol por dia (efedrina) ai sim fica o bixo franol vende em caretlas na farmacia parece q nao precisa de receita vei ow outra legal tb é farinha de maracuja antes das refeições, um dia q tu quiser sair um pouco da dieta e comer algo diferente, é comprovado que absorve calorias abaixa nivel de açucar é muito baun! em 2008 eu tb pretendo vamos ver huauauhauh se possivel depois posta fotos ai! abraçao
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora