Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala pessoal, tudo certo? =D

A partir de hoje começo a participar deste fórum, participava de um outro fórum porém o outro teve "alguns vários problemas", por conta disto passo a participar deste. :D

Bem, hoje comprei 2kg de Maltodextrine pois é o que deu pra comprar, de Dextrose eu peguei só 1/2kg.

Comprei também 2kg de granola e pretendo comprar, junto ao Dextrose, Creatina.

Maltodextrine realmente é "lixo" ? Pois sempre comentaram que não vale a pena e tudo mais, eu inclusive já tomei porém muito pouco, não posso comentar sobre tal.

Minha dúvida é quando tomar a Dextrine, penso que por ela não ser tão boa como a famosa Dextrose eu posso tomar a Dextrine em "qualquer horário", como quando acordar, quando dormir, etc... É justamente isto que quero saber.

A minha intenção é tomar a Dextrose após o treino por causa do alto IG dela, agora quanto a Dextrine, quando devo tomar?

Já aproveitando para saber quanto a Creatina, quando tomar?

Não tenho uma dieta montada, mas diariamente como SEMPRE ovos e tomo bastante leite, que agora irei acompanhar com bastante granola.

Eu sou o "rei do ovo", ahcuahcuahcuahc, antes comprava as claras em litro e fazia, preciso encontrar novamente alguém que venda isto...

Mas é isso pessoal, me alimento da melhor forma o possível, comendo bastante ovos, carne, tomando bastante leite agora acompanhado com muita granola, colocando lá umas 2 colheradas de azeite no almoço/janta, coisas do tipo.

Estou realmente com bastante dúvida em quando usar essa Dextrine, espero que possam me ajudar.

Agradeço desde já e parabéns pelo fórum! :D

Abraços,

Marcos Silveira.

• Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado
Apaguem este tópico por gentileza, tive problemas ao enviar o tópico e acabou que enviou 3.

Dica: Arrumem o tempo de flood do fórum no Painel de Administração. :D

Abraços!

O tempo do flood está assim, pois facilita a nós moderadores quando vamos responder a muitos topicos de forma mais rapida. Mas se algum espertinho usar disso depois para zuar, a gente muda o tempo denovo. :wink:

Sobre a Maltodextrina, dentro da suplementação ela eh impressindível no pós treino. Eh só observar relatos fisicologicos sobre Glicogenio, Hipoglicemia e Treino de Musculação, que a pessoa vai enxergar isso rapidinho.

Mas antes do treino não acho legal usa-la, pois antes do treino o ideal eh fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora à 1 hora e meia antes do treino.

abracos.

Postado

Opa, tudo certo?

Valeu pela resposta!

Então esqueço tanto Dextrose como Dextrina antes do treino, certo?

E que tal colocar uma Creatina antes do treino e Albumina antes de dormir? Ajudaria?

To pensando em comprar Whey também, é claro, mas vamos esperar liberar uma grana porque Whey é cara pacas... :D

Abraços e valeu!

Postado
Então esqueço tanto Dextrose como Dextrina antes do treino, certo?

Exato.

Antes do Treino vc deve fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino, e não tomar Dextrose e nem Maltodextrina antes do treino.

Esse eh o ideal.

abracos. :wink:

Postado

Opa, valeu pela resposta de ambos! =D

Apenas uma outra dúvida:

Creatina depois do treino junto com malto e Whey

Não é a Creatina que dá o famoso inchaço depois do treino? Já vi muita gente tomar Creatina antes, o correto é depois?

Valeu!

Postado
Opa, valeu pela resposta de ambos! =D

Apenas uma outra dúvida:

Não é a Creatina que dá o famoso inchaço depois do treino? Já vi muita gente tomar Creatina antes, o correto é depois?

Valeu!

Pq a creatina daria esse inchaço depois do treino ? não entendi.

Prefiro tomar depois do treino , junto com um carboidrato de alto ig , pois a insulina irá ajudar a absorção da creatina.

Abraços

Postado

Putz, isso eu não saberia responder, mas qual é o suplemento que dá um inchaço depois do treino? Eu tenho 99% de certeza que é a creatina, pelo menos foi o que eu li em um outro fórum de fisiculturismo, estava em observação que a creatina se tomar antes do treino dá o "famoso inchãço depois do treino", isto não é verdade?

Recomendam algum suplemento antes do treino?

Pretendo comprar no início da semana que vem Creatina e Albumina, tomo Creatina junto ao Maltodextrine e Dextrose logo após e treino e Albumina ao acordar e ao dormir, certo?

Valeu pela força!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...