Marcos Webmaster Postado 23 de novembro de 2007 Postado 23 de novembro de 2007 Fala pessoal, tudo certo? =D A partir de hoje começo a participar deste fórum, participava de um outro fórum porém o outro teve "alguns vários problemas", por conta disto passo a participar deste. Bem, hoje comprei 2kg de Maltodextrine pois é o que deu pra comprar, de Dextrose eu peguei só 1/2kg. Comprei também 2kg de granola e pretendo comprar, junto ao Dextrose, Creatina. Maltodextrine realmente é "lixo" ? Pois sempre comentaram que não vale a pena e tudo mais, eu inclusive já tomei porém muito pouco, não posso comentar sobre tal. Minha dúvida é quando tomar a Dextrine, penso que por ela não ser tão boa como a famosa Dextrose eu posso tomar a Dextrine em "qualquer horário", como quando acordar, quando dormir, etc... É justamente isto que quero saber. A minha intenção é tomar a Dextrose após o treino por causa do alto IG dela, agora quanto a Dextrine, quando devo tomar? Já aproveitando para saber quanto a Creatina, quando tomar? Não tenho uma dieta montada, mas diariamente como SEMPRE ovos e tomo bastante leite, que agora irei acompanhar com bastante granola. Eu sou o "rei do ovo", ahcuahcuahcuahc, antes comprava as claras em litro e fazia, preciso encontrar novamente alguém que venda isto... Mas é isso pessoal, me alimento da melhor forma o possível, comendo bastante ovos, carne, tomando bastante leite agora acompanhado com muita granola, colocando lá umas 2 colheradas de azeite no almoço/janta, coisas do tipo. Estou realmente com bastante dúvida em quando usar essa Dextrine, espero que possam me ajudar. Agradeço desde já e parabéns pelo fórum! Abraços, Marcos Silveira.
Marcos Webmaster Postado 23 de novembro de 2007 Autor Postado 23 de novembro de 2007 Apaguem este tópico por gentileza, tive problemas ao enviar o tópico e acabou que enviou 3. Dica: Arrumem o tempo de flood do fórum no Painel de Administração. Abraços!
Mestre Postado 23 de novembro de 2007 Postado 23 de novembro de 2007 Apaguem este tópico por gentileza, tive problemas ao enviar o tópico e acabou que enviou 3. Dica: Arrumem o tempo de flood do fórum no Painel de Administração. Abraços! O tempo do flood está assim, pois facilita a nós moderadores quando vamos responder a muitos topicos de forma mais rapida. Mas se algum espertinho usar disso depois para zuar, a gente muda o tempo denovo. Sobre a Maltodextrina, dentro da suplementação ela eh impressindível no pós treino. Eh só observar relatos fisicologicos sobre Glicogenio, Hipoglicemia e Treino de Musculação, que a pessoa vai enxergar isso rapidinho. Mas antes do treino não acho legal usa-la, pois antes do treino o ideal eh fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora à 1 hora e meia antes do treino. abracos.
Marcos Webmaster Postado 23 de novembro de 2007 Autor Postado 23 de novembro de 2007 Opa, tudo certo? Valeu pela resposta! Então esqueço tanto Dextrose como Dextrina antes do treino, certo? E que tal colocar uma Creatina antes do treino e Albumina antes de dormir? Ajudaria? To pensando em comprar Whey também, é claro, mas vamos esperar liberar uma grana porque Whey é cara pacas... Abraços e valeu!
LoRd_1987 Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 Creatina depois do treino junto com malto e Whey Albumina antes de dormir tá correto, seria bom colocar ao acordar tbm.
Mestre Postado 24 de novembro de 2007 Postado 24 de novembro de 2007 Então esqueço tanto Dextrose como Dextrina antes do treino, certo? Exato. Antes do Treino vc deve fazer uma refeição completa com cerca de 1 hora a 1 hora e meia antes do treino, e não tomar Dextrose e nem Maltodextrina antes do treino. Esse eh o ideal. abracos.
Marcos Webmaster Postado 27 de novembro de 2007 Autor Postado 27 de novembro de 2007 Opa, valeu pela resposta de ambos! =D Apenas uma outra dúvida: Creatina depois do treino junto com malto e Whey Não é a Creatina que dá o famoso inchaço depois do treino? Já vi muita gente tomar Creatina antes, o correto é depois? Valeu!
GUILSILVA Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Opa, valeu pela resposta de ambos! =D Apenas uma outra dúvida: Não é a Creatina que dá o famoso inchaço depois do treino? Já vi muita gente tomar Creatina antes, o correto é depois? Valeu! Pq a creatina daria esse inchaço depois do treino ? não entendi. Prefiro tomar depois do treino , junto com um carboidrato de alto ig , pois a insulina irá ajudar a absorção da creatina. Abraços
Marcos Webmaster Postado 28 de novembro de 2007 Autor Postado 28 de novembro de 2007 Putz, isso eu não saberia responder, mas qual é o suplemento que dá um inchaço depois do treino? Eu tenho 99% de certeza que é a creatina, pelo menos foi o que eu li em um outro fórum de fisiculturismo, estava em observação que a creatina se tomar antes do treino dá o "famoso inchãço depois do treino", isto não é verdade? Recomendam algum suplemento antes do treino? Pretendo comprar no início da semana que vem Creatina e Albumina, tomo Creatina junto ao Maltodextrine e Dextrose logo após e treino e Albumina ao acordar e ao dormir, certo? Valeu pela força!
Marcos Webmaster Postado 4 de dezembro de 2007 Autor Postado 4 de dezembro de 2007 Opa, alguém saberia responder as minhas perguntas anteriores? Abraços.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora