Visitante Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 Ja vi muitas pessoas dizerem e falando que deu certo com elas usar chá de erva verde pra ajudar na queima de gorduras localizadas. Dizem que aliado a um bom exercicio tipo uma caminhada ou corrida tem bons resultados.Me interessei de primeira pois é um produto natural mas quero saber se alguem sabe se realmente funciona.
Visitante Vit04 Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 Não faz milagre, é claro. Mas pode ajudar sim.
Visitante Osklen! Postado 26 de novembro de 2007 Postado 26 de novembro de 2007 se tiver grana, invista no cha branco. muito mais raro, caro, porem eficaz e mais potente é feita da mesma camelia sinesis que da qual é feita o verde e o preto mas este é feito da ponta da folha e tem todo um processo artesanal, e sua colheita so é feita dois dias por ano parece, por isso que é caro, mas é muito superior.
Emppu Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 se tiver grana, invista no cha branco. muito mais raro, caro, porem eficaz e mais potente é feita da mesma camelia sinesis que da qual é feita o verde e o preto mas este é feito da ponta da folha e tem todo um processo artesanal, e sua colheita so é feita dois dias por ano parece, por isso que é caro, mas é muito superior. Meu professor Com Pos- Doutorado recomenda cha branco apos as principais refeiçoes
Visitante Osklen! Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 Meu professor Com Pos- Doutorado recomenda cha branco apos as principais refeiçoes ahan, tanto o branco como o verde sao indicados apos as principais refeições.
GUILSILVA Postado 27 de novembro de 2007 Postado 27 de novembro de 2007 ahan, tanto o branco como o verde sao indicados apos as principais refeições. Discordo de vocês. Eu não sei o chá branco, mas o chá verde por conter cafeína é aconselhável usar pelo menos meia hora antes ou cerca de 2h após as refeições, evitando um efeito negativo na biodisponibilidade de minerais, pois sabe-se que a cafeína atrapalha a absorção de certos minerais como o ferro e o cálcio.
Emppu Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 Discordo de vocês. Eu não sei o chá branco, mas o chá verde por conter cafeína é aconselhável usar pelo menos meia hora antes ou cerca de 2h após as refeições, evitando um efeito negativo na biodisponibilidade de minerais, pois sabe-se que a cafeína atrapalha a absorção de certos minerais como o ferro e o cálcio. A cafeína do chá tem um efeito mais suave no corpo do que a cafeína do café, porque no chá a cafeína está ligada a taninos, o que assegura uma liberação mais suave e prolongada e se ingerido em quantidade moderada ajuda a digestão e é antidiarreico. Quanto menor é a folha de chá maior a quantidade de cafeína. Um copo comum de 180 mg de chá verde contém aproximadamente 30 miligramas de cafeína, um de chá preto tem aproximadamente 40 miligramas, um copo de café preto tem 100 miligramas de cafeína. Quanto maior o tempo de infusão em água do chá verde ou preto, maior o conteúdo de cafeína. Logo, o cha verda não vai impedir absoção de minerais da mesma forma que o café, alem de se ter liberação mais vagarosa. logo é bem recomendado cha verde apos as grandes refeições
Visitante Osklen! Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 tá então, mais de milhoes de chineses estao bebendo o cha de maneira errada olha so, se o cha for muito forte e tomar ele de estomago vazio as chances de vomita-lo são muitas. aprendi da pior forma
Emppu Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 tá então, mais de milhoes de chineses estao bebendo o cha de maneira errada olha so, se o cha for muito forte e tomar ele de estomago vazio as chances de vomita-lo são muitas. aprendi da pior forma A liberação da cafeina do cha verde é bem lenta, além de conter bem menos cafeina, não vai impedir que os sais minerais de serem absorvidos. Não se pode levar tudo ao pe da letra.
Visitante Osklen! Postado 28 de novembro de 2007 Postado 28 de novembro de 2007 A liberação da cafeina do cha verde é bem lenta, além de conter bem menos cafeina, não vai impedir que os sais minerais de serem absorvidos. Não se pode levar tudo ao pe da letra. estou me referindo ao post do gui.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.