Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

ae pessoal, blz? Pelo que li a respeito da creatina, ela aceleraria a recuperação muscular, deixando vc pronto para o próximo treino mais rapidamente... eu usei creatina apenas uma vez, durante 9 dias (tive que interromper pq tava me dando insônia, isso mesmo... insônia, comprei da marca midway, agora se usasse novamente escolheria outra) e eu realmente senti q tava pronto mais rápido pro próximo treino (psicológico?) , meu treino na época era ABC...

porém agora estou começando a treinar um grupamento muscular por dia, ou seja, se a creatina realmente acelera a recuperação muscular, então não seria conveniente usar esse tipo de treino enquanto usa a creatina... estou montando esse treino baseando que eu não tomo nada... estou certo? vcs confirmam que a creatina realmente te deixa pronto para o proximo treino (ex, se eu fazia biceps e descansava 5 dias pra so depois fazer de novo, agora eu descanso só 4) ou não tem nada a ver, eu estou enganado?

• Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Postado

eu tomo xpand q tem creatina etil ester q eh uma creatina mais potente e faço 1 musculo 1x por semana.. pq dps do dia q eu faço ele fica ainda doendo por uns 4-5 dias hehe

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...