djangosz Postado 30 de novembro de 2007 Postado 30 de novembro de 2007 ae pessoal, blz? Pelo que li a respeito da creatina, ela aceleraria a recuperação muscular, deixando vc pronto para o próximo treino mais rapidamente... eu usei creatina apenas uma vez, durante 9 dias (tive que interromper pq tava me dando insônia, isso mesmo... insônia, comprei da marca midway, agora se usasse novamente escolheria outra) e eu realmente senti q tava pronto mais rápido pro próximo treino (psicológico?) , meu treino na época era ABC... porém agora estou começando a treinar um grupamento muscular por dia, ou seja, se a creatina realmente acelera a recuperação muscular, então não seria conveniente usar esse tipo de treino enquanto usa a creatina... estou montando esse treino baseando que eu não tomo nada... estou certo? vcs confirmam que a creatina realmente te deixa pronto para o proximo treino (ex, se eu fazia biceps e descansava 5 dias pra so depois fazer de novo, agora eu descanso só 4) ou não tem nada a ver, eu estou enganado?
Morph Postado 30 de novembro de 2007 Postado 30 de novembro de 2007 eu tomo xpand q tem creatina etil ester q eh uma creatina mais potente e faço 1 musculo 1x por semana.. pq dps do dia q eu faço ele fica ainda doendo por uns 4-5 dias hehe
LoRd_1987 Postado 1 de dezembro de 2007 Postado 1 de dezembro de 2007 Sim, auxilia na recuperação. Quando a creatina puxa agura pra dentro do tecido muscular ela leva nutrientes junto, o que ajuda na recuperação muscular.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora