Vinícios Costa Rocha1338434444 Postado 5 de dezembro de 2007 Postado 5 de dezembro de 2007 De tempos em tempos, pratico musculação. Há algum tempo estava parado e voltei faz dois meses. Nunca tive um ganho expressivo de massa muscular, provavelmente por não seguir um treinamente específico para hipertrofia e por me faltar uma nutrição adequada. Gostaria de juntamente com um treinamento de hipertrofia, tomar suplementos que me auxiliem no ganho de massa. Acontece estou com medo de comprar qualquer produto, visto que meu último exame de sangue deu uma taxa alta de ácido úrico e um pouco alta de açucar. Quanto ao açucar, cortei e não tenho problema, mas o que fazer? Quais suplementos posso tomar tendo o problema do ácido urico? Obrigado.
Oldboy Postado 7 de dezembro de 2007 Postado 7 de dezembro de 2007 Bem Vinícios isso é mesmo dificil, eu também tenho ácido úrico alto e controlo o consumo de carne vermelha, feijão e tudo mais que possa alterá-lo. Eu tomo WHEY + malto após os treinos, sei que o Whey pode fazer com que a taxa suba um pouco, por essa razão que eu faço a compensação diminuindo as outras coisas, assim posso tomar meu Whey sem problemas. Qual a sua idade? Tenho 42 e além do ácido úrico, eu ainda tenho que controlar o TRIGLICERÍDEOS E COLESTEROL, é f.... meu amigo, mas não desisto não. Boa sorte pra vc em seu treino. Abraços,
Vinícios Costa Rocha1338434444 Postado 7 de dezembro de 2007 Autor Postado 7 de dezembro de 2007 Opa "Oldboy". Cara, vou fazer 42 em janeiro agora. Já tive problemas com o colesterol também... agora, baixou um, subiu outro. Também cortei algumas coisas, como feijão, diminui o consumo de carne vermelha, etc. Bom, a gente sabe que não tem mais o vigor dos 19 anos, e o esforço parece ficar maior, ainda mais tendo que controlar esses problemas que aperecem devido à genética ou alimentação. Mas também não desisto. Valeu. Boa sorte pra você também. E estamos aí na luta...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora