Brunow2r Postado 16 de dezembro de 2007 Postado 16 de dezembro de 2007 Galera já faz alguns meses que venho tomando muscle milk antes de dormir... que por sinal além ser muito gostoso, vem me dando excelentes resultados, bem superiores quando tomava albumina da Saltos. No entanto, eu estou querendo substitui-lo pelo evopro, alguem de vocês ja tomou este suplemento? Sabem de algum relato? Acho que teria um maior custo/benefício, já que em 32 gramas do produto, há 26 gramas de proteina. O muscle milk teria que tomar umas 54 gramas, para ter a mesma quantidade. Eu sei que perderia o mcts e as vitaminas do muscle milk, mas ainda sim acho que teria um melhor custo/ benefício. O que vcs acham?
CAOMARIO Postado 21 de dezembro de 2007 Postado 21 de dezembro de 2007 já tomei é uma versão light do muscle milk com menos gordura e carbo, mais recomendado para profissionais em fase de pré-competição....
Brunow2r Postado 21 de dezembro de 2007 Autor Postado 21 de dezembro de 2007 voce teve bons resultados ?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora