Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

gordura localizada!!!!


novo

Post Destacado

Senhores. Já usei das duas.

A Hialozima é substancia aplicada subcutaneamente para gordura localizada.

O Lipostabil é também uma enzima, e era usada inicialmente na Italia para pessoas com problema no coração, porque teoricamente a Hialozyma diminui o tamanho da celula de gordura, enquanto o Lipostabil destruiria esta celula, e assim desobstruiria as artérias.

O problema é que aplicada localmente não houve um concenso dos médicos quanto a sua eficácia para a medicia estética.

Eu já usei os dois. O lipostabil dói pra caramba, são picadas que ficam roxas mesmo, já a hialozima não dói tanto, mas não entrem nesta de farmacêutico.

Se o cara aplica mais de um lado de sua barriga por exemplo que do outro , fica visivelmente horrível, um buraco mesmo. Já vi casos.

bejo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Nina,

Eu não tinha dor na hora, e sim depois. Mas biofenac pomada ajudava.

Tb não ví grandes resultados que justificassem o preço de 80 reais cada aplicação semanal.

bejinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aih eu apliquei o Keima G, q eh um similar do lispotabil, eu mesmo q me apliquei com agulha de insulina, ele naum eh dolorido porem fikei com uns ematomas mas eu tive um bom resultado, por enquanto eu apiquei duas ampolas de 5 ml e perdi cerca de 8cm, mas eu tbm malho bastante, faço aerobico, e tomo um ciclo de dois remedios para emagrecer o clembuterol e o xenadrine, se vcs precisarem de algo estou a disposição.

Abçs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...