ss.sarado Postado 1 de janeiro de 2008 Postado 1 de janeiro de 2008 Eu faço tratamento para queda de cabelos genética e estou afim de tomas o ZMA CÁPSULAS, voces acham que essas cápsulas podem fazer cair cabelos, principalente para quem já tem predisposição genética ou talvez ao menos atrapalhar meu tratamento anti queda quem sabe, o que vcs sugerem, posso tomá-las sem medo ou é melhor evitar a ingestão dessas cápsulas já que tenho esse problema hereditário de queda capilar, se mais alguém aqui ja viveu alguma experiencia me dá uma dica aí, falow!!
ss.sarado Postado 1 de janeiro de 2008 Autor Postado 1 de janeiro de 2008 Eu faço tratamento para queda de cabelos genética e estou afim de tomas o ZMA CÁPSULAS, voces acham que essas cápsulas podem fazer cair cabelos, principalente para quem já tem predisposição genética ou talvez ao menos atrapalhar meu tratamento anti queda quem sabe, o que vcs sugerem, posso tomá-las sem medo ou é melhor evitar a ingestão dessas cápsulas já que tenho esse problema hereditário de queda capilar, se mais alguém aqui ja viveu alguma experiencia me dá uma dica aí, falow!! ??????????????
ss.sarado Postado 1 de janeiro de 2008 Autor Postado 1 de janeiro de 2008 Eu faço tratamento para queda de cabelos genética e estou afim de tomas o ZMA CÁPSULAS, voces acham que essas cápsulas podem fazer cair cabelos, principalente para quem já tem predisposição genética ou talvez ao menos atrapalhar meu tratamento anti queda quem sabe, o que vcs sugerem, posso tomá-las sem medo ou é melhor evitar a ingestão dessas cápsulas já que tenho esse problema hereditário de queda capilar, se mais alguém aqui ja viveu alguma experiencia me dá uma dica aí, falow!! ??????????????
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora