ss.sarado Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Qual o melhor BCAA cápsulas para ganho de massa muscular na opinião de vocês?
gc00l Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 O Melhor eu não sei... deve ser algum importado, das marcas tradicionais. Atualmente estou usando um nacional, BCAA TOP (3000mg) da IntegralMedica, é bonzinho e tem bom custo x beneficio.
Brunow2r Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Bcaa em cápsulas? Eu acho o custo x benefício mto ruim.... É mais fácil comprar um whey protein. Se for optar por bcaa... compra o bcca stack( universal) ou xtend... ambos em pó. O xtend é muito bom...
ZéGaleto Postado 3 de janeiro de 2008 Postado 3 de janeiro de 2008 Bcaa em cápsulas? Eu acho o custo x benefício mto ruim.... É mais fácil comprar um whey protein. Se for optar por bcaa... compra o bcca stack( universal) ou xtend... ambos em pó. O xtend é muito bom...2
araga Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 Eu já tomei diversos BCAA'S AGE Integral Médica Integral Médica TOP Probiótica Universal Nacional o único que gostei foi o Integral Médica TOP! mais nem se compara com o BCAA da Universal... esse é show!!! esse eu recomendo!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora