victorkicis Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Muita gente diz pra mim, que o "gh pro", tomado na adolescencia, pode crescer o queixo alem do normal, a orelha, o nariz, cotovelo. eu queria saber a verdade sobre esse produto msm, pq eu iria tomar gho pro + nox 3. E to até pensando em trocar pelo animal pack da universal. essas paradas de crescer queixo e talz a mais é verdade ou mentira ?
GUILSILVA Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 GH Pro da Universal ? Placebo amigo, gaste seu dinheiro em outra coisa que preste Abraços
victorkicis Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ?
victorkicis Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ?
GUILSILVA Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ? Não deixa de ser um placebo, GH eh um Hormonio (Hormonio do Crescimento) e seu preço é caríssimo e é totalmente impossível colocar esse hormonio dentro de capsulas ou comprimidos, portanto gaste seu dinheiro em outra coisa.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora