victorkicis Postado 4 de janeiro de 2008 Postado 4 de janeiro de 2008 Muita gente diz pra mim, que o "gh pro", tomado na adolescencia, pode crescer o queixo alem do normal, a orelha, o nariz, cotovelo. eu queria saber a verdade sobre esse produto msm, pq eu iria tomar gho pro + nox 3. E to até pensando em trocar pelo animal pack da universal. essas paradas de crescer queixo e talz a mais é verdade ou mentira ?
GUILSILVA Postado 6 de janeiro de 2008 Postado 6 de janeiro de 2008 GH Pro da Universal ? Placebo amigo, gaste seu dinheiro em outra coisa que preste Abraços
victorkicis Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ?
victorkicis Postado 8 de janeiro de 2008 Autor Postado 8 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ?
GUILSILVA Postado 9 de janeiro de 2008 Postado 9 de janeiro de 2008 Não é o da universal, é o gh pro (180 tlabets), esse será que causa danos nas juntas, de crescer tudo ? e deixar queixo, cotovelo e algumas coisas maiores ? Não deixa de ser um placebo, GH eh um Hormonio (Hormonio do Crescimento) e seu preço é caríssimo e é totalmente impossível colocar esse hormonio dentro de capsulas ou comprimidos, portanto gaste seu dinheiro em outra coisa.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.