Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala galera , blz?

ja malho a uns 11 meses , tive um ganho legal , tenho uma dieta boa , e tenho 16 anos.

Nunca tomei suplemento , to pensando em começar a usar algum. pensei sobre whey e creatina , mas não sei , oq seria melhor para mim?

Sobre a idade , nao há problemas na suplementação?

Algumas medidas

Peso Atual = 77 Kgs

Braços = 36cm e uns kebrados

Peitoral = mais de 100cm

As medidas tao meio desatualizadas pois to sem medir ja tem um tempo , e ganhei 4 kgs de massa , entao deve ter aumentado algo ahuiahiuhaiu

Obrigado desde já galera =D

• Respostas 14
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Olha velho da uma pesquizada ae q vc acha tranquilo as respostas q vc ta procurando

tem ummonte de topico sobre creatina e whey, tem ateh um fixo de creatina se n me engano

e sobre a idade n tem problema nao

flws

Postado

Como nunca tomou suplementos comece com o básico.

Whey + Malto ou Dextrose no pós treino

Albumina ao acordar e antes de durmir

Mas lembre-se que alimentação é a base de tudo, suplementos são apenas complementos.

Postado

Opa , entao seria como? Whey logo apos o treino , e albumina assim que acordar e antes de dormir?

ouvi falarem q eu poderia tomar malto durante o treino , pra repor a energia , isso eh certo?

Obrigado!

Ah e logo apos quanto tempo mais ou menos posso começar a usar creatina?

Postado
Opa , entao seria como? Whey logo apos o treino , e albumina assim que acordar e antes de dormir?

ouvi falarem q eu poderia tomar malto durante o treino , pra repor a energia , isso eh certo?

Obrigado!

Ah e logo apos quanto tempo mais ou menos posso começar a usar creatina?

Sim dessa forma, não há necessidade de um carboidrato (malto) durante o treino, há não ser que seu treino seja muito extenso, oque não tem necessidade alguma, então deixe para tomá-lo no pós treino junto com o whey.

Comece primeiro com o básico, depois que os ganhos começarem a se estagnar ai sim você pode incluir a creatina para dar um up.

Abraços

Postado

atualmente faço um treino de musculo uma vez por semana... do tipo ABCDE , axo melhor pois reservo mais tempo para treinar cada musculo especifico e dai treino com mais intensidade , entao nao há necessidade de tomar durante o treino né?

Obrigado desde já :D

Postado

Ah outra duvida basica, eu faço um treino bastante intenso , nao muito longo mas intenso , então qual a quantidade de albumina/whey devo tomar?

axo q minha dieta normalmente tem pelo menos umas 2500 ~ 3000 kcal diarias...

Obrigado galera :D

Postado

Calcula assim:

Pós-treino

0,5g por kg do seu peso de protéina.

e 1g por kg do seu peso de malto.

Lembre de pesquisar quanto de proteina tem em cada dose da whey que você comprar.

Quanto a albumina faz assim olha uma tabela nutricional e verifica qnto de proteina vc ja consome na sua alimentação e dai se tiver abaixo de 2g ou 2,5g por kg do seu peso você complementa com albumina.

Mas á média que eu pretendo tomar vai ser 20g de proteina da albumina ao acordar e ao dormir. Lembre-se tambémde verificar quantos % de proteina tem na albumina que você comprar para não errar na dosagem.

Boa tarde!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...