Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Pessoal, to tomando o Lipo 6X a 6 dias, e até agora não perdi nenhuma grama, não percebi nada. Tenho 1,68 atl., 68 Kg. Preciso perder peso e principalmente aqueles pochetes no abdomen. To me sentindo inchada, parece q to retendo liquido. Ontem, foi o 1º dia em q tomei as 4 cps. Senti sudorese, taquicardia, tonturas. É normal? Tô com medo...

Minha dieta:

7:30 hs - 2 cps de Lipo 6X

8:00 hs - 1 copo de leite

12:00 hs - (Almoço) 1 bf de peito de frango, 2 colheres de arroz, 1 porção de soja texturizada, 1 tomate, salada verde.

14:00 hs - Musculação e 40 min aerobico (5x semana)

17:00 hs - 2 cps Lipo 6X e 1copo de suco

21:30 hs - (Janta) 1 bf de frango, salada verde, 1 tomate, 1 porção de soja texturizada.

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Postado

Prima coisa você é mulher ou homem ?

Retenção de líquido se realmente estiver acontecendo deve ser por outro fator como alto consumo de sódio, sal e tals.

Pois no Lipo6 contém substâncias diuréticas como a cafeína que de certa forma ajuda na eliminação de líquidos.

Os efeitos colaterais são normais sim, devido a Sinefrina que contém no Termogenio, mas cada organismo reage de uma forma diferente aos colaterais.

Faz somente 6 dias que você tá tomando, em 1 semana os resultados não são muito notáveis.

Olhando sua alimentação ela está bem fraca mesmo, com uma alimentação dessa era para estar ocorrendo perca de peso, e ainda uma perca de massa muscular.

Faz muito tempo que você está em uma alimentação com um nível de calorias baixa como esse ?

Devido a muito tempo em restrição calórica provavelmente seu metabolismo deve estar lento, seria legal pelo menos 2x ao mes aumentar a quantidade de calorias para dar um choque no organismo para que não ocorra essa diminuição do metabolismo.

Postado

Eu já tomei esse lipo 6 e gostei bastante, espera mais algumas semanas que verá os resultados.

Quando estava nos Estados Unidos final do ano passado, na minha academia tinha uma galera tomando esse lipo, virou febre lah. Aqui no Brasil que não achei pra comprar ainda.

Flw

• 3 semanas depois...
Visitante World Combat
Postado

O Lipo não retem nada de liquido pelo contrario!

Ingira muita agua assim vc elimina o sodio que da retenção liquida.

E de uma atenção especial a sua dieta, está ficando longos periodos sem comer, o ideal e comer no maximo a cada 3 horas, mas em porções epequenas, assim vc ativa o metabolismo queimando mais gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

• Criar novo...