Morph Postado 30 de janeiro de 2008 Postado 30 de janeiro de 2008 ae galera fui numa loja hj comprar 1 creatina só q n tinha a q eu queria ( prolab) soh q a moça la quis mostrar mais.. e mostrou uma q vem creatina + glutamina + taurina(acho) e tava 75 .. da prolab seria 70 se tivesse.. soh q nunca tinha visto essa marca e nem comprei.. oq vcs acham? eh boa?
zapatista Postado 31 de janeiro de 2008 Postado 31 de janeiro de 2008 conheco undergorundlabs mas pensei que fabrica-se so ph.
DaniloBomba Postado 3 de fevereiro de 2008 Postado 3 de fevereiro de 2008 Ai amigo PROLAB nao tem nada de underground. Prolab é um laboratório super respeitado nos eua.. acessa o site ai www.prolab.com . Pode usar a creatina que é umas das melhores que tem.
Morph Postado 4 de fevereiro de 2008 Autor Postado 4 de fevereiro de 2008 Ai amigo PROLAB nao tem nada de underground. Prolab é um laboratório super respeitado nos eua.. acessa o site ai www.prolab.com . Pode usar a creatina que é umas das melhores que tem. eu sei ¬¬ eu disse que eu fui la pra comprar prolab ( q n vem ao caso) e tinha uma creatina la da marca undergound.. o nome n lembro devia se creatine hUHEuae
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora