Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

E pra quem malha na hora do almoço?

Batata2003

Post Destacado

Postado

Fala galera, tenho lido muito o fórum nos últimos dias pra tentar aprender sobre suplementos, e já tenho uma opinião formada. Mas ficou uma dúvida que é a seguinte: Eu trabalho pá cacete e só teria tempo de malhar na hora do almoço. Nesse caso, pra quem tá querendo tomar só Ripped Fast2 e Whey Protein, quais seriam os melhores horários pra tomar as paradas?

E se eu malhasse de manhã, tipo 7:00, como tomar os suplementos? Valeu por qualquer ajuda aê...

• Respostas 15
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Só pra adicionar, eu como tô bem acima do peso não queria tomar maltodextrina nem outras coisas do gênero...

E fui numa nutricionista que me passou uma dieta bem balanceada, por isso que minha dúvida é mais quanto a horário mesmo.

Postado

E aê galera... Como faria então?

Eu imagino que seria Ripped Fast 2 ao acordar (umas 6:30), depois Ripped Fast 2 de novo antes do treino (mais ou menos meio-dia), daí Whey Protein depois do treino. É isso mesmo? Pode tomar o Whey junto com o almoço?

Postado

Quando eu malhava na hora do almoço, fazia exatamente como vc.

- Ao acordar: Energético (Ripped, Xena, etc...) + albumina.

- Antes do treino: energético

- depois do treino: Whey + almoço - É muito importante o Whey após o treino pois evita o catabolismo (perda de massa). Também restringia carbos para controle de peso.

Postado

- depois do treino: Whey + almoço - É muito importante o Whey após o treino pois evita o catabolismo (perda de massa). Também restringia carbos para controle de peso.

Postado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...