LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu tomo whey protein no pós-treino pra hipertrofia. Tenho que tomá-lo logo após o treino e depois ir correr, ou posso tomá-lo depois de correr? Quantas vezes tu treina na semana ? se tu treina 3 dias intercalados ,te recomendo treinar um dia e corre no outro e tomar whey pela manhã, e whey com malto no pós treino e oós corrida !
iniciante25 Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Quantas vezes tu treina na semana ? se tu treina 3 dias intercalados ,te recomendo treinar um dia e corre no outro e tomar whey pela manhã, e whey com malto no pós treino e oós corrida ! Eu to treinando 5 vezes por semana, logo ao acordar. Malho e depois tomo o whey + dextrose. Segue a minha rotina de treino semanal: SEG - peito e triceps TER - costa e biceps QUA- Ombro perna QUI - peito e triceps SEX - costa e biceps Queria começar a correr depois dos treinos, como indicado aí acima. Mas fiquei na dúvida de tomar a whey depois de treinar ou depois de correr. Obrigado pela resposta LEGAL.CARA
LEGAL.CARA Postado 15 de agosto de 2011 Postado 15 de agosto de 2011 Eu to treinando 5 vezes por semana, logo ao acordar. Malho e depois tomo o whey + dextrose. Segue a minha rotina de treino semanal: SEG - peito e triceps TER - costa e biceps QUA- Ombro perna QUI - peito e triceps SEX - costa e biceps Queria começar a correr depois dos treinos, como indicado aí acima. Mas fiquei na dúvida de tomar a whey depois de treinar ou depois de correr. Obrigado pela resposta LEGAL.CARA Então acho melhor correr depois do treino, e tomar whey depois de tudo mesmo !
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora