Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEGAL.CARA

Membro
  • Total de itens

    408
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de LEGAL.CARA

Novato

Novato (1/14)

18

Reputação

  1. Ki nada man,minha cintura não é larga nem 90 cm tem,minha estrutura ossea é de Ectomorfo kkkk,só que tenho muita facilidade em ganhar pernas e gluteos kkk,braço nem tanto e costa com o treinamento adequado consigo um bom resultado,mas ombros e peitoral são as minhas maiores dificuldades kkk !
  2. Valeu, bom só tenho esse mes para treinar no proximo ja estarei ralando no exercito,mas pleo menos entro lá grandinho kkk !
  3. Ok cara,mas tipo eu curto treinar bicepis no dia diferente de costa,pq acabo cansando muito o bicepis quando treino costa e tricepis quando treino peito,então vc me deu uma ideia tipo : Segunda : Peito e ombros Terça : Costa Quarta : perna Quinta: corrida Sexta: ombros bicepis e tricepis eaí ficaria bom ?
  4. Pessoal é o seguinte,ultimamente tive ótimos ganhos como : 3,5 cm de braços a mais,2 cm de cintura a menos, e aumento nas pernas e torax,oq ando notando e o treinador tbm é a dificuldade em ganhar ombros,ele me sugeriu treinar ombro duas vezes na semana,atualmente eu treino ele na quinta isoladamente, meu treino atual é esse : Segunda : Peito e bicepis Terça : corrida Quarta : Pernas Quinta:Ombros e trapezio Sexta:Costas e tricepis ele em sugeriu que eu tirasse a corria da terça e colocasse um treino de ombro na terça e outro no sabado,eu faço corrida duas vezes na semana com intenção de ganahr e mantar o condicionamento fisico,to pensando em deixar o treino assim : Segunda :Peito e bicepis Terça: Ombros Quarta: Pernas Quinta: Corrida Sexta : Costa e Tricepis Sabado: ombros novamente Meu treino de ombro é : Desenvolvimento com barra frente e costa,elevação lateral,elevação frontal,Remada alta e encolhimento. Então pessoal,fico com a segunda opção de treino,treinando ombros duas vezes na semana ?
  5. Bulk = crescer,inchar,ficar grandão mas com se ganha uma dose de gordura pelo alto consumo de carbo . Cutt: Queimar gordura que ganhou no bulk e ficar definido e reduzir o carbo da dieta .
  6. A galera ta certa mano,é inveja isso,eu passo por isso tbm,isso na maioria vem de caras que não crescem,ontem eu tava no pc enquanto minha irmã estava na rua falando com as amigas e o namorado de uma amiga nossa e essa amiga tbm tava,o cara é mó frango e qr saber das coisas,começaram a falar sobre suplementação aí ela me citou dizendo que eu não tomo refri e nada que contem cafeína pra não cortar o efeito da creatina e nem no final de semana,aí o cara falou: seu irmão é burro pq isso não existe aí ela simplesmente disse: Engraçado que ele cresce e vc num sai do canto né amigo kkkkkkkkkk,ele se fechou,um cara que faz 300 abdominais por dia achando que vai definir abdomem logo num deve saber muita coisa né,por isso fera nem ligue,eu fiquei puto com um frango desse,eu queria tar lá pra dar a resposta kkkkk,sem falar que a namorada dele num tira o olho de mim quando to sem camisa kkkk,isso acontece com todo maromba ,o cara te critica mas a mulher dele te admira ,o pior que ele fica mostrando as fotos dele como se ela tivesse evoluido muito e se achando,num to desmerecendo o cara por ser magro mas que da raiva um frango que num sabe nada dar opnião sobre teu shape ,dieta ,suplementação e outras coisas isso dá,não ligue fera é inveja mesmo,a galera aqui passa por isso,eu passo por isso,todos passamos,como o Taerone falou isso é resultado do sucesso,kkkkkkkkkkkkkk! Abraços a todos !!
  7. LEGAL.CARA

    A D E

    É sim,meu amigo que treina e estudou comigo ja fez um video com ele,ele é uma piada kkkkk,só que é engraçado algumas coisas que ele fala,é só um comedia kkkkk !
  8. LEGAL.CARA

    A D E

    É sim,meu amigo que treina e estudou comigo ja fez um video com ele,ele é uma piada kkkkk,só que é engraçado algumas coisas que ele fala,é só um comedia kkkkk !
  9. LEGAL.CARA

    A D E

    Nem li mas falando sobre ADE,tem um doido aqui an minha cidade chamado RODRIGO ADE que fazia video pra net,os videos são engraçados pra caramba,ele fala tals viagens ,mas mesmo assim foi um burro de tomar ADE,ele só faz video vai tirar onde,é um comedia só isso,num acho legal ele ter tomado ADE,só afirmo que os videos são engraçados !
  10. pode ser uma das maneiras,mas se o o biotipo do cara é de ser largo não via ter como mudar isso,ou estou errado ?
  11. Se é seu biotipo cara,acho que num tem como mudar isso !
  12. Comecei a tomar ontem com crea e malto essa saltos,e fui bater na base da colher e empelotou a minha só dissolve pelo liquidificador !
  13. Um exemplo é um amigo meu,o cara tinha 43 cm de braço,85 kg e 1,75 de altura,era forte e tal mas não era definido,serviu o exercito e la queimou gordura e massa,voltou com 79 kg,todo mundo sabe que no exercito a ralação é intensa,acampamentos vc fica sem comer e o treinamento no internato é um inferno fisico e pisicologico,mas la mesmo os caras fazem,barra paralela correm etc..ja vi muitos magrelos sairem do exercito grandinhos em vista do que eram antes,mas esse meu amigo voltou definido,quando mediram o braço dele ainda deu uns 41 cm,eu só num sei como ele conseguiu ficar com 41 cm ainda perdendo uns 6 7 kg,ja que lá o pessoal num segue dieta e muito menos ele que adora tomar uma cerva no fds,resumindo ele se definiu sem fazer musculação,só fazendo o treinamento militar como isso foi possivel ?
  14. È sim cara,treinar só e´chato,mas não no sentido de companhia mas sim no sentido de dar um auxilio no treino,isso é bom pros dois e não só pra um !
×
×
  • Criar novo...