jhony da silva Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 biotest hot rox extreme figozen lean tabs san T3 dried guggulsterone que acham destes aki? ja utilizei animal cuts,lipo6 e san tigth tou tentando passar minha massa gorda de volta aos 4.5... estou com 7 e algo se na m engano obrigadao
laerte Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Inclui aí uma boa whey e uma boa glutamina e bola pra frente!
jhony da silva Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 ai obrigado amigo.... eu kostumo juntar ao whey 2 gramas de glutamina... ja k este é um antikataboliko... tenho 1,77 e peso 70 kg.... komo disse tenho indice de massa gorda baixo.. mas kero voltar a telo ainda mais baixo komo antes .. mas ja ouviu algo ai sobre algum destes termogenicos? abraço e mil obrigados
dalson souza Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Alguém sabe onde compro o Hot Rox na net?
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Glutamina também é anti-catabólico ? Não sabia.. Já li bons comentários a respeito do Hot Rox. Agora, o mais comentado e aprovado é o Lipo6. Penso em tomá-lo.
dalson souza Postado 3 de maio de 2008 Postado 3 de maio de 2008 Comprei o Hot Rox com um personal amigo meu, to usando faz 2 semanas, o produto eh sinistro. Eu ja tinha usado o Excelnadrine, mas esse Rox altera o metabolismo de maneira tal que a temperatura do corpo fica bem maior, fazendo um aerobico entao vc derrete literalmente. Vale a pena, Já perdi 3 quilos de gordura, da uma definiçao legal, e olha que não faço muito aerobico, no maximo 20min. Eu recomendo.
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.