jhony da silva Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 biotest hot rox extreme figozen lean tabs san T3 dried guggulsterone que acham destes aki? ja utilizei animal cuts,lipo6 e san tigth tou tentando passar minha massa gorda de volta aos 4.5... estou com 7 e algo se na m engano obrigadao
laerte Postado 3 de março de 2008 Postado 3 de março de 2008 Inclui aí uma boa whey e uma boa glutamina e bola pra frente!
jhony da silva Postado 3 de março de 2008 Autor Postado 3 de março de 2008 ai obrigado amigo.... eu kostumo juntar ao whey 2 gramas de glutamina... ja k este é um antikataboliko... tenho 1,77 e peso 70 kg.... komo disse tenho indice de massa gorda baixo.. mas kero voltar a telo ainda mais baixo komo antes .. mas ja ouviu algo ai sobre algum destes termogenicos? abraço e mil obrigados
dalson souza Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Alguém sabe onde compro o Hot Rox na net?
HM_Maniac Postado 4 de abril de 2008 Postado 4 de abril de 2008 Glutamina também é anti-catabólico ? Não sabia.. Já li bons comentários a respeito do Hot Rox. Agora, o mais comentado e aprovado é o Lipo6. Penso em tomá-lo.
dalson souza Postado 3 de maio de 2008 Postado 3 de maio de 2008 Comprei o Hot Rox com um personal amigo meu, to usando faz 2 semanas, o produto eh sinistro. Eu ja tinha usado o Excelnadrine, mas esse Rox altera o metabolismo de maneira tal que a temperatura do corpo fica bem maior, fazendo um aerobico entao vc derrete literalmente. Vale a pena, Já perdi 3 quilos de gordura, da uma definiçao legal, e olha que não faço muito aerobico, no maximo 20min. Eu recomendo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora