michelpumper Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 Ola galera estou indo pros eua e gostaria de saber os suplementos marca / nome que sao realmente excelentes e de pequeno porte pois quero trazer varios para negociar aqui em fortaleza - ce... tipo prohormonios... no2...fatburners... etc... conto com a ajuda de vcs! obrigado
zapatista Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 voce vai vender o que nao conhece? pro-hormonios: d-drol, tren xtreme e winadrol. anti-e: novedex xt, 6-oxo. suplementos: xpand, myoplex, musclemilk, noxplode e nitrix. termogenicos: d4, lipo 6, lipo6x, redline e hydroxycut hardcore. agora, vender sem saber para o que e como usar é lenda...
michelpumper Postado 11 de março de 2008 Autor Postado 11 de março de 2008 claro, conheco varios e sei muito sobre eles apenas gostaria de opniao de cada um de vcs afinal ng sabe tudo ne, e esses tipos de produto sempre estao se atualizando e pessoas novas q tao usando certos tipos e descobrindo coisas.. a troca de informacao eh muito importante... zipatista dos produtos q vc citou 40% ja usei e realmente sao excelente, orbigado pela forca, mas estava a procura de produtos tb excelente sendo de embalagem bem pequena Conto com a ajuda de mais pessoas no forum.. obrigado PUMP FOREVER!
zapatista Postado 11 de março de 2008 Postado 11 de março de 2008 traz so ph e termo mesmo, pois sao produtos que tem eficacia garantida e sao foda de encontrar. o resto vende em lojas facil. so cuidado porq todos esses ph exigem tpc, ai tem que informar na hr de vender.
michelpumper Postado 12 de março de 2008 Autor Postado 12 de março de 2008 quale a diferenca do d-drol e m-drol?
zapatista Postado 12 de março de 2008 Postado 12 de março de 2008 cara, nao sei a composição do m-drol, mas pela terminação tbm deve ser um produto que tentar imitar a ação do anadrol (hemogenin americano), compara a formulação com a do d-drol, se for igual, bingo.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora