Postado 12 de março de 200817 anos Ae galera, comprei umas barras e umas anilhas pra pode fazer em casa, ja que nao tenho muito tempo pra i na academia.. tenho 20 anos 1,75 de altura e 60kg. meu obejtivo é hipertrofia. queria que vcs me ajudassem no meu treino ae. To fazendo em no maximo 45min, olha como to fazendo. Dia A ( PEITO e TRICÍPETES ) 3x12 Supino reto com halteres curtos. 3x12 Crucifixo em banco reto. 3x12 flexiçoes 3x12 Triceps Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensões: Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensão do antebraço: Tríceps patada. Dia B ( COSTAS e BICÍPETES ) 3x12 Pull over. 3x12 Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal. 3x12 barras. 3x12 Rosca concentrada com apoio na coxa. 3x12 Rosca direta de pé com halteres curtos. Dia c ( OMBROS ) 3x12 Elevação lateral dos braços com halteres curtos. 3x12 Elevações anteriores alternativas dos braços 3x12 Encolhimento de ombros com alteres e nao pretendo fazer perna hehhe. Me ajudem a melhorar meu treino, lembrando que so possuo as barras e anilhas. Fico no aguardo da ajuda.
Postado 12 de março de 200817 anos Se tiver condições coloque um supino inclinado no lugar da flexão e treino de ombro sem o desenvolvimento é bem estranho. Você sabe executar o "levantamento Terra", se souber coloque-o no treino de costas. Pq não treina perna?? flw
Postado 12 de março de 200817 anos Autor pq nao tem como fazer , ja que so tenho as barras e anilhas =\\
Postado 13 de março de 200817 anos Autor ae galera me ajudem... vcs acham melhor 3 x 12 ou 4 x 10 valeu ae.. abraços!
Postado 14 de março de 200817 anos Você tem halteres e anilhas, mas não sei se tem um banco de supino que permita inclinar, para executar o inclinado e o declinado. flw
Postado 14 de março de 200817 anos Autor por enquanto eu to improvisando um de madeira aqui., mas da pra inclina tbm =)
Postado 16 de março de 200817 anos pq nao tem como fazer , ja que so tenho as barras e anilhas =\\ Faz o seguinte coloque a barra do supino apoiado na "nuca" com as pernas um pouco abertas com uns 5 kg de cada lado no começo e "agache" e levante c esse peso acho q esse exercicio se chama agachamento se nao me engano qto as repetiçoes faça com 3 series de 8 vc ainda esta no começo
Postado 16 de março de 200817 anos MAs alguma dica? abraços esse negocio de treinar em casa n e bom n, a nao ser q vc tenha um personal pra te ajuda pq dependendo do jeito q vc faz vc pode comprometer a sua coluna, tira um tempo vai p um academia boa pq nada q é barato é bom vc ainda tera resultados mais satisfatorios vlw
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.