AnimALZao Postado 12 de março de 2008 Postado 12 de março de 2008 Ae galera, comprei umas barras e umas anilhas pra pode fazer em casa, ja que nao tenho muito tempo pra i na academia.. tenho 20 anos 1,75 de altura e 60kg. meu obejtivo é hipertrofia. queria que vcs me ajudassem no meu treino ae. To fazendo em no maximo 45min, olha como to fazendo. Dia A ( PEITO e TRICÍPETES ) 3x12 Supino reto com halteres curtos. 3x12 Crucifixo em banco reto. 3x12 flexiçoes 3x12 Triceps Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensões: Francês sentado com 1 haltere curto. 3x12 Extensão do antebraço: Tríceps patada. Dia B ( COSTAS e BICÍPETES ) 3x12 Pull over. 3x12 Remada inclinada com 1 haltere curto em banco horizontal. 3x12 barras. 3x12 Rosca concentrada com apoio na coxa. 3x12 Rosca direta de pé com halteres curtos. Dia c ( OMBROS ) 3x12 Elevação lateral dos braços com halteres curtos. 3x12 Elevações anteriores alternativas dos braços 3x12 Encolhimento de ombros com alteres e nao pretendo fazer perna hehhe. Me ajudem a melhorar meu treino, lembrando que so possuo as barras e anilhas. Fico no aguardo da ajuda.
maradona1000 Postado 12 de março de 2008 Postado 12 de março de 2008 Se tiver condições coloque um supino inclinado no lugar da flexão e treino de ombro sem o desenvolvimento é bem estranho. Você sabe executar o "levantamento Terra", se souber coloque-o no treino de costas. Pq não treina perna?? flw
AnimALZao Postado 12 de março de 2008 Autor Postado 12 de março de 2008 pq nao tem como fazer , ja que so tenho as barras e anilhas =\\
AnimALZao Postado 13 de março de 2008 Autor Postado 13 de março de 2008 ae galera me ajudem... vcs acham melhor 3 x 12 ou 4 x 10 valeu ae.. abraços!
maradona1000 Postado 14 de março de 2008 Postado 14 de março de 2008 Você tem halteres e anilhas, mas não sei se tem um banco de supino que permita inclinar, para executar o inclinado e o declinado. flw
AnimALZao Postado 14 de março de 2008 Autor Postado 14 de março de 2008 por enquanto eu to improvisando um de madeira aqui., mas da pra inclina tbm =)
Bob0169 Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 pq nao tem como fazer , ja que so tenho as barras e anilhas =\\ Faz o seguinte coloque a barra do supino apoiado na "nuca" com as pernas um pouco abertas com uns 5 kg de cada lado no começo e "agache" e levante c esse peso acho q esse exercicio se chama agachamento se nao me engano qto as repetiçoes faça com 3 series de 8 vc ainda esta no começo
Bob0169 Postado 16 de março de 2008 Postado 16 de março de 2008 MAs alguma dica? abraços esse negocio de treinar em casa n e bom n, a nao ser q vc tenha um personal pra te ajuda pq dependendo do jeito q vc faz vc pode comprometer a sua coluna, tira um tempo vai p um academia boa pq nada q é barato é bom vc ainda tera resultados mais satisfatorios vlw
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora