Etriuz Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Sim eu pesquisei e não achei nada a respeito aqui no forum, ontem adquiri um Lipo6 e eu gostaria de saber qual é a dosagem mais indicada/como usar etc. As informações da capa sugerem que você tome 2 comprimidos pela manha( antes do café ) e 2 à tarde, no entanto eu vi em 2 sites que vendem o produto que a sugestão de uso - do site - é de apenas 2 comprimidos por dia, 1 antes do café e 1 antes do treino e conforme o tempo ir aumentando a dose ( mas não explicam pra quanto devo aumentar e apos quanto tempo.) Quero saber se alguem aqui sabe como eu posso usar ele maximizando os resultados e se tomo SÓ EM DIA DE TREINO ou TODOS OS DIAS, agradeço desde já quem se dispuzer a ajudar.
zapatista Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 comece com apenas 1 capsula pela manha e 1 a tarde. com o passar do tempo voce aumenta para 2 pela manha e 2 a tarde, que é a dose maxima.
GUILSILVA Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Segundo o fabricante 1º ao 2º dia: 1 liqui-caps antes do café da manhã e 1 antes do lanche da tarde. 3º ao 4º dia: 2 liqui-caps antes do café da manhã e 1 antes do lanche. 5º em diante: 2 liqui-caps antes do café da manhã e 2 antes do lanche. Nunca exceder a dose máxima de 4 (quatro) liqui-caps ao dia.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora