rafarjj Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Pessoal me ajudem pq sou meio novato nisso... Comprei isso aqui para me ajudar no ganho de massa. Animal Pak - 44 Paks - Universal Nutrition Nutri Whey Protein - 3,0 kg - Integral Médica Maltodextrin - 3 kg - Integral Médica Eu sei que o animal devo tomar 30 minutos antes de malhar com uma vitamina o que for... Agora o Whey devo fazer a vitamina com ele logo após malhar junto com Malto ?? Não tem problema tomar ele junto com animal não né? Digo animal antes de malhar e o whey depois... Estava pensando em comprar o HMB da universal, só que está foda achar... ME indiquem um bom!! E como eu poderia associar ele com os outros acima. Obrigado pela ajuda ai.