rafarjj Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Pessoal me ajudem pq sou meio novato nisso... Comprei isso aqui para me ajudar no ganho de massa. Animal Pak - 44 Paks - Universal Nutrition Nutri Whey Protein - 3,0 kg - Integral Médica Maltodextrin - 3 kg - Integral Médica Eu sei que o animal devo tomar 30 minutos antes de malhar com uma vitamina o que for... Agora o Whey devo fazer a vitamina com ele logo após malhar junto com Malto ?? Não tem problema tomar ele junto com animal não né? Digo animal antes de malhar e o whey depois... Estava pensando em comprar o HMB da universal, só que está foda achar... ME indiquem um bom!! E como eu poderia associar ele com os outros acima. Obrigado pela ajuda ai.
Mestre Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Pessoal me ajudem pq sou meio novato nisso... Comprei isso aqui para me ajudar no ganho de massa. Animal Pak - 44 Paks - Universal Nutrition Nutri Whey Protein - 3,0 kg - Integral Médica Maltodextrin - 3 kg - Integral Médica Eu sei que o animal devo tomar 30 minutos antes de malhar com uma vitamina o que for... Agora o Whey devo fazer a vitamina com ele logo após malhar junto com Malto ?? Não tem problema tomar ele junto com animal não né? Digo animal antes de malhar e o whey depois... Estava pensando em comprar o HMB da universal, só que está foda achar... ME indiquem um bom!! E como eu poderia associar ele com os outros acima. Obrigado pela ajuda ai. Tome o Whey com a Malto imediatamente após o treino. Pode mistura-los e bater tudo em um mesmo copo. Certifique-se que sua alimentação está condizente ao crescimento muscular; pois o suplemento alimentar, vem apenas a completar uma BOA alimentação já existente. Tenha calma, e não adianta sair comprando tudo que falam para vc, e tudo que vc quer visando que assim ira crescer mais. Pois o crescer está relacionado com tudo que vc faz nas 24 horas do seu dia, e para indicar algo, teria que analisar toda sua rotina de vida de todos os dias da sua semana. Para ver se vc primeiro poderia estar usando, e se necessita mesmo de usa-los. Suplemento não faz milagres, e não eh a quantidade e variedade deles que vc usa, que fará a diferença. Foque primeiro na sua alimentação.
rafarjj Postado 17 de março de 2008 Autor Postado 17 de março de 2008 Mestre, Vou te descrever como eu faço minha alimentação, acredito que não seja das melhores, pois preciso de uma orientação de algum nutricionista o mais rápido possível. Eu acordo 7:15 para trabalhar, na empresa tomo café um pão com algum queijo +suco de frutas. Por volta de 12:20 eu almoço. E fico sem comer até 18:00... Quando eu faço uma vitamina de Açai com germe de trigo+ aveia + guarana natural + granola e uma colher de açucar. Eu malho de 20:00 até 21:30. Depois em casa fico meio que sem fome, porém eu janto um bom prato. O que você me recomenda fazer, levar umas bananas para o trabalho e comer uma a cada hora, eu sou totalmente leigo na questão de alimentação. Eu tenho 1,85m, peso 70kg tenho um corpo bem definido, porém falta massa, me sinto magro... Me de umas dicas com esses produtos para que eu possa associar a minha alimentação atual. Obrigado pelo atenção MESTRE!
GUILSILVA Postado 17 de março de 2008 Postado 17 de março de 2008 Sua alimentação está horrível mesmo, sugiro que entre na seção de Nutrição e de uma boa pesquisada. Abraços
Mestre Postado 18 de março de 2008 Postado 18 de março de 2008 Mestre, Vou te descrever como eu faço minha alimentação, acredito que não seja das melhores, pois preciso de uma orientação de algum nutricionista o mais rápido possível. Eu acordo 7:15 para trabalhar, na empresa tomo café um pão com algum queijo +suco de frutas. Por volta de 12:20 eu almoço. E fico sem comer até 18:00... Quando eu faço uma vitamina de Açai com germe de trigo+ aveia + guarana natural + granola e uma colher de açucar. Eu malho de 20:00 até 21:30. Depois em casa fico meio que sem fome, porém eu janto um bom prato. O que você me recomenda fazer, levar umas bananas para o trabalho e comer uma a cada hora, eu sou totalmente leigo na questão de alimentação. Eu tenho 1,85m, peso 70kg tenho um corpo bem definido, porém falta massa, me sinto magro... Me de umas dicas com esses produtos para que eu possa associar a minha alimentação atual. Obrigado pelo atenção MESTRE! Acho que seria interessante vc fazer oque o Gui sugeriu na sua postagem acima. Dá uma olhada na seção de Nutrição do forum, e ai vendo os topicos e a dieta das pessoas naquela seção, vc poderá formular para vc uma dieta mais dentro dos padrões. Feito isso, ai vc cria um topico na seção de Nutrição com esse dieta reformulada, onde então as pessoas irão poder opiniar e ajuda-lo a dar uma melhor ajustada na sua dieta. abracos.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora