gap0306 Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Tenho problema na tireoide, hipotiroidismo e engordei 30kg. Comecei agora a fazer esteira, mas inad estou no começo, pois sempre fui sedentária. Andei dando uma olhada nesses fat-burners para ver se consigo um resultado mais rápido na perda de peso, mas pelo que percebi a maioria deles (se não todos), mexem com a tireoide, então fiquei com medo de comprar. Tem alguma coisa que seja eficaz para me ajudar na redução de peso e gordura, emagecimento geral sem que me atrapalhe hormonalmente?
GUILSILVA Postado 20 de março de 2008 Postado 20 de março de 2008 Se você tem problema na tireoide a melhor coisa é consultar um médico para fazer um tratamento.
Mestre Postado 21 de março de 2008 Postado 21 de março de 2008 Ah, mas isso ja estou fazendo! Qual tratamento está fazendo e a quanto tempo?
gap0306 Postado 21 de março de 2008 Autor Postado 21 de março de 2008 Estou tomando syntroid 50mg há uns 6 meses
Mestre Postado 22 de março de 2008 Postado 22 de março de 2008 Estou tomando syntroid 50mg há uns 6 meses Vc observou perda de peso nesses 6 meses que está fazendo o tratamento? Essa foi a primeira vez que foi diagnosticado esse problema em vc? Vc já havia antes feito algum outro tipo de tratamento para essa mesma finalidade? Desculpe o numero de perguntas, mas eh que para opinar em algo assim, se faz necessário saber mesmo mais detalhes para tentar ajudar.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora