ejfaria Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Bom dia galera !!! Espero q estejam todos bem. Comecei a malhar agora e como sou magrão, to tomando uma massa q vcs mesmo me indicaram (AntiCatabolic 3200 Probiotica). To querendo começar a tomar Albumina e Maltodextrina, mas não manjo os horário apropriados para isso. Posso tomar a albumina só pela manhã e o malto só após o treino ?? To precisando de uma energia extra, pois nado 45 minutos todos os dias e logo após vou malhar. Um abraço a todos.
GUILSILVA Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Se você não está utilizando whey protein que é o ideal após o treino pode substituir pelo Hipercalórico. Tome o malto logo após o treino e a Albumina tome ao acordar e antes de durmir. Abraços
Solomon Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Se você não está utilizando whey protein que é o ideal após o treino pode substituir pelo Hipercalórico. Tome o malto logo após o treino e a Albumina tome ao acordar e antes de durmir. Abraços Olá Gui.. só aproveitando o tópico do nosso colega.. tenho uma pequena dúvida: Pra quem malha pela manhã (07:00 hs), poderia tomar a albumina antes do treino (+/- umas 06:30)? Pergunto isso porque, ao acordar, eu faço um lanche de pré-treino (pão integral, requeijão light, queijo minas e presunto magro. E as vezes uma batida de mel, aveia, banana e leite desnatado antes de ir pra academia. Poderia misturar a albumina nessa batida? Abraço, Salomão
Solomon Postado 26 de março de 2008 Postado 26 de março de 2008 Opa... desculpem a pergunta redundante.. já vi a resposta a minha pergunta num tópico logo abaixo. Obrigado
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora