Rolisso Postado 29 de março de 2008 Postado 29 de março de 2008 Ola, estou fazendo academia ja fazem uns 3 meses, e eu queria tomar algo, sei q o basico de suplementeção eh Whey + Malto e uma boa dieta, estive procurando por ai no forum e todos recomendam compra whey importado, e eu gostaria de saber qual seria a melhor marca brasileira (ou menos pior) de Whey, pq to meio durão pra comprar importado e manter todos os meses, e tambem uma marca boa de Malto para tomar junto, me ajudem ae. Obrigado Rolisso
GUILSILVA Postado 29 de março de 2008 Postado 29 de março de 2008 Milly Probiótica Cyberform Nutrilatina AGE Body Action As melhores nacionais na minha opinião são essas. Abraços
Rolisso Postado 29 de março de 2008 Autor Postado 29 de março de 2008 Entao, eu estava pensando de pegar a próbiotica, dessas que voce mencionou qual acha a melhor? e sobre o Malto qual voce recomenda? estive vendo aki no forum, algumas pesssoas estao tomando apenas albumina com malto, de manha e a noite, ela da o msmo resultado que o whey? pq e to meio sem grana como ja disse, será que seria uma boa , (por enquanto que estou duro), ir tomando albumina com malto? e dps qndo der eu pegar a whey? qual seria o horario ideal pra tomar os dois (albumina e mato)? Obrigado.
GUILSILVA Postado 30 de março de 2008 Postado 30 de março de 2008 o 3W da Probiótica é bom sim, o problema é que seu preço chega a ser semelhante aos wheys importados. O whey da Cyberform, Body Action e Milly tem um custo benefício melhor, mas ambas marcas considero boas. Malto tanto faz a marca, não faz diferença. Albumina e whey são fontes de proteínas diferentes, whey é uma proteina de rápida absorção ideal para se tomar após o treino, já a albumina é uma proteina de lenta absorção indicada para tomar em horários que você fica um tempo sem se alimentar. Whey + Malto após o treino Albumina ao acordar e antes de durmir. Isso é claro aliado a uma boa alimentação.
Rolisso Postado 30 de março de 2008 Autor Postado 30 de março de 2008 Entao, mas vc axa q c eu começar a toma a albumina, sem tomar o whey, ira ser dinheiro jogado fora? pq por enqnto to com grana pra albumina e malto, vc axa q daria alguma diferença? ou nao seria necessario? Valeu
GUILSILVA Postado 31 de março de 2008 Postado 31 de março de 2008 Entao, mas vc axa q c eu começar a toma a albumina, sem tomar o whey, ira ser dinheiro jogado fora? pq por enqnto to com grana pra albumina e malto, vc axa q daria alguma diferença? ou nao seria necessario? Valeu O ideal para após o treino é uma proteina de rápida absorção (whey protein) mas se não tiver condições de usar a mesma a opção é usar outra fonte de proteína como a albumina.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora