Visitante crescer-moderado Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Ola pessoal, tenho 23 anos, 1,78m, 55kg, 8% de gordura...ja frequentei nutricionista mas mesmo assim nao deu resultado...ja tomei algumas massas, aminoacido, albumina e carbo durante o treino, porem dizem que tem que comer muito e tomar ainda tudo isso...fico maluco,nao ha estomago que aguente...se tomar um ou 2 copos de massa, vc nao aguenta mais nada...ja fui ao medico e meu metabolismo e' super acelerado e tento maneirar nos treinos pra nao queimar mais...nao sei q fazer...por fazer ME AJUDEM!!
Bomber User Postado 4 de julho de 2002 Postado 4 de julho de 2002 Amigo, já deu uma olhadinha no: http://www.chacalpharma.com ? vai la!
cebolão Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Nossa feio vc é mais magro do que eu, vc já tentou tomar creatina+ whey+ albumina ñ sei , tenta vai que da certo.
Visitante Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 negão como batata macarrão e muita proteina ...
leu Postado 5 de julho de 2002 Postado 5 de julho de 2002 Ai cara se ateh com suplementos naum melhorou nada, segue o conselho do bomber.....toma umas bolas e jah era !!! Quero ver se vc naum vai crescer !!!! E se vc naum quizer ter efeitos colatarais tome 5 caixas d enzicoba e depois mais 5 d cobavital.!!!!
hamster Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 vem da sua genetica .. tipo se vc nasceu para ser uma largaticha nunca vai ser um jacare mais pode ser um lagarto ou uma largaticha grande ... as vezes dieta suplementos naum doa resultados rapidos
Joao Ricardo Postado 6 de julho de 2002 Postado 6 de julho de 2002 Vira americano...viva soh de mc donalds ehehehheeh Brincadeira =p Aprovo o conselho do bomber...eh a ultima saida
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.