general-sp Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Olá, a creatina deve ser tomana no MAXIMO em 2 meses seguidos né? Estou em duvida se devo toma-la tb nos fins de semana, pois comprei 300grs de Creatina, logo : 5x20g/dia = 100gr (saturação) 5gr manutenção os duzentos gramas restantes devem ser ministrados em 40 dias (200/5) tem problema se eu nao tomar nos fins de semana ? pois senao a creatina vai durar so 1 mes e meio
GUILSILVA Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 A creatina deve ser tomada todos os dias, mesmo em dias que não treina.
fgenetici Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Gui aproveitando o topico sera q nao tem problema eu tomar creatina com 17 anos recem feitos e apenas 4 meses de treino? falo espero q nao! xD
GUILSILVA Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 Gui aproveitando o topico sera q nao tem problema eu tomar creatina com 17 anos recem feitos e apenas 4 meses de treino? falo espero q nao! xD E pq teria ? creatina nada mais é que um suplemento, se você já sabe treinar, se alimentar é um excelente auxílio. Abraços
fgenetici Postado 15 de abril de 2008 Postado 15 de abril de 2008 entao vo tomar a respeito de tipos de creatina.. a CEE tem efeito MUITO melhor do que a normal (universal ou Optimum)? pq preço eu vi que eh mais gordinho! xD
GUILSILVA Postado 16 de abril de 2008 Postado 16 de abril de 2008 entao vo tomar a respeito de tipos de creatina.. a CEE tem efeito MUITO melhor do que a normal (universal ou Optimum)? pq preço eu vi que eh mais gordinho! xD Já respondi sobre isso nesse tópico https://fisiculturismo.com.br/forum2/vie ... hp?t=92014 Abraços
LeoDisel Postado 29 de abril de 2008 Postado 29 de abril de 2008 boa noite galera, apesar de primeiro post, já acompanho o forúm a algum tempo.. gostaria de uma ajuda, estou usando creatina a cerca de 1,5~2 meses e agora me deparo com o problema de ONDE COMPRAR, já que de onde adquiri a atual não vendem mais e todas as lojas que pesquiso não tem pra vender... alguém ajuda? valeu, abraços
xita5200 Postado 6 de maio de 2008 Postado 6 de maio de 2008 Boa noite gente! Tenho uma duvida,eu quero começar a tomar creatina junto com glutamina..nos dois devemos fazer a fase de saturaçao..Devo faze la ao mesmo tempo?Fazer a saturaçao da creatina e da glutamina juntos?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora