bichodegoiaba Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei? Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?
Kavalo Postado 23 de novembro de 2002 Postado 23 de novembro de 2002 Em 2002-11-23 04:02, bichodegoiaba escreveu: Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei? Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora? albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite. a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom... da proxima vez poste suplementos ok? hehe falow..
ßamßam®.1338434063 Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Em 2002-11-23 15:54, Kavalo escreveu: albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite. basicamente e´ isso so´ cuidado com o excesso de proteina no corpo... ele num aproveita tudo.. a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom... da proxima vez poste suplementos ok? hehe falow..
bichodegoiaba Postado 24 de novembro de 2002 Autor Postado 24 de novembro de 2002 Não entendi, "da próxima vez, poste suplementos" viajei total amigo...
Visitante thigo20 Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Aquela marca de suplementos DNA é nacional???? é boa???alguem que ja tomou a wheyprotein dela , vale a pena ??? valeuuuuu
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.