Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Albumina + whey protein ?


bichodegoiaba

Post Destacado

Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei?

Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

Em 2002-11-23 04:02, bichodegoiaba escreveu:

Pessoal, pra que serve toamr whey protein + albumina se whey protein jah tem albumina ? Ou viajei?

Uma boa suplementação seria malto + whey protein + albumina entaum? Creatina até q seria legal, mas ne fudendo q vo ficar roliço... Quais marcas pode-se comprar? Sei q integralmedica eh uma bosta e Probiotica/Optimum são boas, mas queria saber mais... pra depois eu pesquisar os preços... Outra, whey protein eh melhor comprar aquelas q são "3x num sei o", aquelas q dizem ser absorvidas 3x mais rápido? ou eh dinheiro jogado fora?

albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite.

a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom...

da proxima vez poste suplementos ok? hehe

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 2002-11-23 15:54, Kavalo escreveu:

albumina eh proteina do ovo, whey eh proteina do leite.

basicamente e´ isso so´ cuidado com o excesso de proteina no corpo... ele num aproveita tudo..

a absrocao da whey eh mais rapida q a da albumina.. pra melhorar a absrocao dos 2 eh bom tomar com carboidratos, neo-nutri eh uma boa marca de albumina. Se o valor da q absrove 3x mais rapido for muito maior q a o outra nem compre, pegue a outra e tome junto com carbos q ta bom...

da proxima vez poste suplementos ok? hehe

falow..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...