Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LEITE=Perda de definição???

rodrigowm

Post Destacado

Postado

Na minha acemia surgiu uma polemica.Alguns caras de la disseram q quem toma muito leite perde muita definição,até mesmo o desnatado.Os cara q comentaram são bem de fisico,definidos e com bastante volume e até o treinador incentiva tomar albumina ou whey com água.Dai fica aquela duvida né!

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
Postado

O leite tem pouca proteína, pouco carbo e poucas calorias(desnatado)

Ñ acho q seja um produto que cause perda de definição.

Já o professor da academia q disse q prefere tomar com água os suplementos, deve de ser pq o leite é muito pesado para ir na academia depois.

Postado

algum respeito as opinioes dele eu do pq o cara ainda eh gigante e olha q ta parado faz 4 anos por causa de uma operação na coluna,o cara eh grande e super definido e faz musculação a 20 anos!!!!!!!!!

Postado

q nada, ele quer eh zoar com vc hehe

aposto q nas entoca ele toma 2litrao por dia hehhe

nem q perdesse definiçao eu num deixava de tomar.. meu leite com nescau é de lei..vou morrer bebendo

Postado

Pqp!!! Ainda tão falando essas merda aki???

Como eu já disse 99999999999999999999 vezes:

Só acredito se me mostrarem um estudo que conprove cientificamente (coisa que NAO EXISTE!!!)

Ahh, quem acredita nisso, escreve uma cartinha pro Papai Noel pedindo um Miojo da Turma da Monica de Natal??

E outra pro Coelinho da Pascoa pedindo Albumina de Ovos de Chocolate tambem ...

Postado

Para milhões de pessoas, tomar leite não é fácil. Pessoas intolerantes à lactose não podem ingerir a lactose (o açúcar do leite), então elas não podem tomar leite ou comer os produtos derivados do leite, sem sofrer alguns dos seguintes sintomas:

a. Gases no intestino grosso.

b. Dores abdominais.

c. Inchaço por gases (empazinamento);

d. Diarréia.

e. Náusea

Os problemas intestinais podem ocorrer poucos minutos após a ingestão do alimento contendo lactose ou até mesmo horas depois. O problema é que algumas pessoas não produzem lactase, a enzima responsável pela digestão da lactose. A única maneira de tratar o problema da intolerância de lactose, é uma dieta livre do leite. Mas como o leite e seus derivados são importantes fontes de cálcio evitar estes alimentos podem levar a uma deficiência deste elemento mineral essencial.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...