TiagoP Postado 21 de abril de 2008 Postado 21 de abril de 2008 Alguem considera algum deles melhor? Encomendei com meu tio e ele me trouxe esses 3,pois tem menos volume. Alguem tomou algum desses e surgiu uma diferença bem notavel? abraço!
claudiaf5 Postado 22 de abril de 2008 Postado 22 de abril de 2008 eu tomei os lipo6 e o lipo6X.... lipo 6 eh otimo pra perder gordura....aprovei e sempre quando preciso eu tomo ele de novo....ateh pneuzinho perdi com ele..... lipo 6X naum sei pq, mas naum gostei, talvez seja pq as capsulas se disolvem lentamente, entao a gente naum sente aquela coisa estantania! naum acho lipo6 tao bom pra energia...mas sim pra eliminar gordura, mesmo sem malhar ele elimina...da pra ver na urina e nas feses.... Pra dar energia mesmo foi o stacker 3 com efedra...mas muito perigoso..
TiagoP Postado 23 de abril de 2008 Autor Postado 23 de abril de 2008 Muito obrigado! Alguem sabe falar sobre o HYDROXYCUT HARDCORE? abraço!
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 hydroxocut da uma energia boa..muito boa....mas em relacao de poder de queima de gordura eu nuam fiquei muito feliz naum....o lipo 6 jah eliminou gordura de verdade..
TiagoP Postado 23 de abril de 2008 Autor Postado 23 de abril de 2008 Ok..muito obrigado hehe só uma ULTIMA coisinha! Foi tomado tudo de acordo com a caixa do suplemento? as dosagens e etc? abraço
claudiaf5 Postado 23 de abril de 2008 Postado 23 de abril de 2008 sim, apenas folgo 2 dias da semana. lipo 6 tradicional deu mais resultado!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora