minduca Postado 25 de abril de 2008 Postado 25 de abril de 2008 Alguém conhece alguma loja de suplementos de Buenos Aires? Favor, me passem o endereço. O google não está me ajudando muito neste assunto. Obs.: Só postei aqui pq não consigo postar esse tópico na sessão diversos pq o sistema diz que tenho que ter ser usuario especial ou seja lá o que for. Então postei aqui mesmo pois foi o mais próximo do assunto que consegui.
papaigemeos Postado 25 de abril de 2009 Postado 25 de abril de 2009 Estou com viagem marcada para Buenos Aires para início de junho e também gostaria de saber local para compra de suplementos, já que nas pesquisas na net tb não tenho tido sucesso. Se alguém souber dar alguma dica, agradeço. Abraço.
ZéGaleto Postado 26 de abril de 2009 Postado 26 de abril de 2009 que eu tenho nos favoritos do meu navegador : www.desuplementos.com.ar www.supplementsmarket.com.ar mas não sei se ficam exatamente em buenos aires.. t+
papaigemeos Postado 27 de abril de 2009 Postado 27 de abril de 2009 Obrigado aí pela dica. Mas tira só uma dúvida. Esses preços apresentados nos sites são em dólares? (Se for em dólares tá bem puxado)
Aviador Postado 28 de abril de 2009 Postado 28 de abril de 2009 Se fossem dólares estaria mais caro que no Brasil. A moeda Argentina é o peso: 1 peso = 0,593 reais Por isso os preços parecem altos demais. Mas não ta barato não, achei os preços altos apesar da conversão. Abç
kbeçapoa1338434470 Postado 1 de junho de 2009 Postado 1 de junho de 2009 Acabei de voltar de Buenos Aires. Nas rede de farmácias Farmacity achei creatina pra vender. Tinha whey também, mas marcas que eu não conhecia. Creatina tinha umas três marcas diferentes. O preço se eu não me engano 52 pesos o pote da creatina.
minduca Postado 1 de junho de 2009 Autor Postado 1 de junho de 2009 Acabei de voltar de Buenos Aires. Nas rede de farmácias Farmacity achei creatina pra vender. Tinha whey também, mas marcas que eu não conhecia. Creatina tinha umas três marcas diferentes. O preço se eu não me engano 52 pesos o pote da creatina. Conseguiu trazer algo?
kbeçapoa1338434470 Postado 2 de junho de 2009 Postado 2 de junho de 2009 Nao trouxe nada pq as marcas de whey que tinha pra vender eu não conhecia. Só não comprei creatina pq eu não uso, mas se despachar na mala acredito que passe.
papaigemeos Postado 13 de junho de 2009 Postado 13 de junho de 2009 Cheguei esta semana de Buenos Aires. Não achei nenhuma loja de suplementos por lá. Comprei uma creatina na farmácia para ver se passava na Alfândega e não houve nenhuma fiscalização. Poderia ter trago mais.
minduca Postado 13 de junho de 2009 Autor Postado 13 de junho de 2009 Cheguei esta semana de Buenos Aires. Não achei nenhuma loja de suplementos por lá. Comprei uma creatina na farmácia para ver se passava na Alfândega e não houve nenhuma fiscalização. Poderia ter trago mais. Trouxe na bagagem de mão?
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora