Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cinta na barriga em treinamentos...


supineiro

Post Destacado


  • Respostas 13
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Membros mais ativos neste tópico

para proteger a regiao lombar..

eu axo desnecessario se fizer o exercicio de forma correta.. se as estruturas do seu corpo estiverem 100% malhe sem a cinta, eh como usar uma toronzeleira pra jogar futebol, o tornozelo se adapta aos esforcoes com a tornozeleira, assim fica mais fragil o tornozelo devido ao uso da torznozeleira e qdo o kra jogar sem pode se arrebentar mais facilmente..

nao sei se eh a mesma coisa da cinta.. mas se fizer o exercicio bem feito e estiver 100%axo q nao precisa usar..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Edu_antigo

Pra quem treina hipertrofia realmente a correta execuçao do exercicio basta. A cinta facilita um pouco alguns exercicios, principalmente os q usam bem a lombar, como terra, agachamento. É importante vc ter essa regiao fortalecida. Muitas vezes a pessoa usa cinta pq ta começando a pegar um peso maior, como se aquele peso fosse incidir totalmente na lombar e causar lesao, a adaptaçao de todas as regigoes em um bom treino é proporcinoal.

Vejo muitas mulheres usando, fazem agachamento no smith com cinta, so de ser no smith ja nao vejo pq de cinta, alem de executarem um meio agachamento ne, pq meu deus, aquilo q elas fazem nao é bem agachamento.

Se vc treina basismo, ai ja acho legal vc ter uma cinta sim. mas é outra historia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha opiniao a cinta é besteira na forma como é usada normalmente.

ninguem toma remedio sem estar doente e a cinta deve obedecer ao mesmo principio, se vc malha dentro do seu limite e de forma correta nao precisa de cinta,ela só deve ser usada em campeonatos e quando vc estiver malhando no limite. se vc usa-la sem necessidade vc corre o risco de ter hernia ingnal, hernias lombares, problemas de assoalho pelvico e varios problemas que eu nao citei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...