filiperary Postado 9 de maio de 2008 Postado 9 de maio de 2008 Boa tarde. Comecei a tomar creatina em dezembro. Tomo 2 meses, paro 1 mes e volto a tomar. 2 meses e paro um. Me falaram q a cada vez q retorno a tomar a creatina, tenho q fazer a fase de saturação de novo???? eu so fiz na 1 vez q comecei, em dezembro. Tomei dezembro e janeiro. parei fevereiro. Tomei março e abril. parei maio. voltarei a tomar em junho. Teria q fazer a fase de saturação quando re-comecei a toma-la em março, e agora em junho? Pelo que sei do CICLO, toma a fase de saturação so quando começa, depois nao.... qual é a real? Obrigado. abraços
filiperary Postado 13 de maio de 2008 Autor Postado 13 de maio de 2008 Caramba galera, ninguém sabe responde isso? ninguem aqui toma creatina não?! Só quero saber se tenho q fazer a fase de saturação toda vez q eu retornar da pausa de 1 mes. []'s
dougwar Postado 13 de maio de 2008 Postado 13 de maio de 2008 a fase de saturação serve para dar um up na dosagem e depois mante-la estavel em uma dosagem alta, se vc eh a favor da fase de saturação tera q fazer todas as vezes sim. t+
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora