Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O q tomo para perder 10% de gordura em um mes ou o maximo po


Visitante

Post Destacado

Ae galera to precisando de opiniao para chegar aos mes 6% de gordura

Atualmente estou com 16%

Eu estava com 32% de gordura e pesando 105KG

Hoje em dia Estou com 16% e pesando 88KG

To querendo chegar a 6% ate o reveion (sei q ta escrito errado como se escreve certo?)

Tenho 1/84m de altura?

Tava pensando tomar Xenadrine ,ThermoButerol e Clembuterol?

Qual desses treis sao os melhores???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Membros mais ativos neste tópico

Cara, estou com o mesmo problema. Estou tomando Xena, e vou alternar com Clen daqui a uma semana (ciclos de 15 dias pra cada). Também estou fazendo um regime com pouco carboidrato e trabalho aeróbico com mais frequencia (3 vezes por semana). Funcionou até agora. Perdi 2% de gordura na 1a semana. Mas também tremo só de ver uma bomba de chocolate ou até um pedaço de pão. De qualquer maneira, acho que essa gordura inicial sai fácil mesmo, mas depois vai ser bem mais difícil.

Ah. Se escreve Réveillon.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Para perder esta quantidade neste curto periodo, só mesmo clembuterol velho ... claro que acompanhado de uma boa dieta e aerobicos ...

Acho que nem termogenico queima tanta gordura em um periodo tao curto de tempo ...

Usa clemb 15 dias direto, comecando com um comp ao dia e aumentando conforme sentir que está acostumando-se aos efeitos colaterais ... nao ultrapasse a dose de 6 ao dia (se nao me engano) .... Ao terminar o periodo de clem, parta direto para um xena ou therma para dar continuidade ao efeito termogenico....

Este eh o jeito mais rapido de secar velho ... varios trutas fizeram e realmente deu altos resultados ....

Falow...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora




×
×
  • Criar novo...