zumbiROX Postado 12 de maio de 2008 Postado 12 de maio de 2008 Olá galera, beleza? Meu primeiro post aqui. Como a maioria das albuminas de qualidade tem um gosto desagradável, andei pesquisando e encontrei essa Egg Whey Protein da Performance Nutrition. Alguém já tomou/recomenda ela? Cada porção de 32g possui 23g de proteína, sem carbo e sem gorduras. Pelo menos isso é o que diz na tabela. Achei interessante também que possui um pouco de fibras. Outra coisa, sabem de alguma forma de diminuir a espuma? Atualmente tomo a Albumilly, bato no liquidificador e deixo a espuma abaixar. Depois tiro um pouco com a colher, será que perco alguns gramas de proteína? Obrigado desde já.
Madrugão Postado 14 de maio de 2008 Postado 14 de maio de 2008 Só pesquisar o histórico desta empresa que terá as respostas..
zumbiROX Postado 14 de maio de 2008 Autor Postado 14 de maio de 2008 Só pesquisar o histórico desta empresa que terá as respostas.. Opa Madruga, dei uma olhada aqui no fórum e não encontrei nada. Agora dei uma googleada e achei pouca coisa. O que mais vi é um rolo da Performance distribuindo Optimum aqui no Brasil. Você já tomou ela alguma vez? Será que dá pra confiar naquela tabela deles? E sobre ser Whey + albumina, o que você acha? É bom tomar alguma só com albumina à noite? Desculpe pelo questionário. EDIT: Sobre a Cyberform que todos falam do sabor agradável dela. Desconfiei como pode ter um bom saber tendo tão pouco carbo. Uma porção de 45g tem 2g de carbo e 36g de proteína. Será que eles mentem na tabela?
Madrugão Postado 15 de maio de 2008 Postado 15 de maio de 2008 Opa Madruga, dei uma olhada aqui no fórum e não encontrei nada. Agora dei uma googleada e achei pouca coisa. O que mais vi é um rolo da Performance distribuindo Optimum aqui no Brasil. Você já tomou ela alguma vez? Será que dá pra confiar naquela tabela deles? E sobre ser Whey + albumina, o que você acha? É bom tomar alguma só com albumina à noite? Desculpe pelo questionário. EDIT: Sobre a Cyberform que todos falam do sabor agradável dela. Desconfiei como pode ter um bom saber tendo tão pouco carbo. Uma porção de 45g tem 2g de carbo e 36g de proteína. Será que eles mentem na tabela? Sinceramente.. Só posso me limitar a falar: eu não compraria. Quantos as tabelas...fica complicado ter essa certeza... Whey e Albumina costumo dizer que são com o "arroz+feijão"....fundamentais.. Abraço!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora