Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Aaah tah. Ok, mas o que vc tá vendendo da Designer é o da embalagem antiga?

E tenho uma dúvida sobre o Perfect Whey Protein da Nature's Best:

tipo, ele rende 81 porções certo? (2268g dividido por 28g por porção).... Mas ele fala pra tomar 2 porções a cada vez! O.o

Assim, na verdade ele renderia 40,5 porções?!?!? O.o

Ou vc usa uma porção? Na loja que eu vi hoje, tava falando pra usar só um scoop, mas na net tah pra usar 2 scoops XD.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Aaah tah. Ok, mas o que vc tá vendendo da Designer é o da embalagem antiga?

E tenho uma dúvida sobre o Perfect Whey Protein da Nature's Best:

tipo, ele rende 81 porções certo? (2268g dividido por 28g por porção).... Mas ele fala pra tomar 2 porções a cada vez! O.o

Assim, na verdade ele renderia 40,5 porções?!?!? O.o

Ou vc usa uma porção? Na loja que eu vi hoje, tava falando pra usar só um scoop, mas na net tah pra usar 2 scoops XD.

Abraços

Estamos vendendo com a embalagem nova.

A respeito das doses, isso é muito relativo.

Depende da sua dieta...etc.. tem todo um contexto.

No geral, a indicação é de 1 a 2 doses diárias mesmo.

Eu por exemplo tomo cerca de 4 scoops por dia em ON..

Abraço a todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Não sei se tem problema te perguntar isso, Madrugão, mas não custa tentar né?

Bom, eu tava vendo no seu site alguns Wheys importados. Bom, depois de pensar e pensar, fiquei em dúvida entre alguns:

- 100% Whey Protein Gold - Optimum

- Whey Protein Designer

- Perfect Whey Protein - Nature's Best

Bom, a dúvida é: o que levar em conta principalmente quando for comprar? (além do preço é claro¬_¬). Entre esses, vc recomendaria algum desses? No Orkut grande maioria é unânime sobre a Optimum. Mas há outros que argumentaram sobre a Nature's Best.

Vc pode me ajudar nessa?

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? (e valores, tb) Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento.

Grata pela atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum... Não sei se tem problema te perguntar isso, Madrugão, mas não custa tentar né?

Bom, eu tava vendo no seu site alguns Wheys importados. Bom, depois de pensar e pensar, fiquei em dúvida entre alguns:

- 100% Whey Protein Gold - Optimum

- Whey Protein Designer

- Perfect Whey Protein - Nature's Best

Bom, a dúvida é: o que levar em conta principalmente quando for comprar? (além do preço é claro¬_¬). Entre esses, vc recomendaria algum desses? No Orkut grande maioria é unânime sobre a Optimum. Mas há outros que argumentaram sobre a Nature's Best.

Vc pode me ajudar nessa?

abraços

Bom, sinceramente eu acho Designer e Optimum no MESMO nível.

Eu mesmo vou alternando.

Já em relação a Perfect Whey, é uma outra proteína excelente, com ótimo custo benefício. Mas EU, por causa de 15,00-20,00 prefiro comprar Optimum ou Designer.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá,

Eu perdi mais de 20 kgs há uns cinco anos atrás! Na época, fiz uma dieta muito drástica, nao tomei nenhum medicamento e nem fiz exercícios. O resultado é que fiquei flácida. Já tinha uma tendência à flacidez, mas, o problema aumentou. Tenho apenas 22 anos, e isso está me incomodando demais. Continuo magra, não preciso perder peso. Entretanto, gostaria de tomar algum suplemento que me ajudasse a endurecer (principalmente região interna das coxas, barriga, bumbum ). Ah, claro que como eu não sou uma magra de nascença, apesar de ter emagrecido bastante, minha barriga não é cemm por cento. Quero dizer, ficou gorduras localizadas nos culotes e abdomem, e também abaixo do bumbum! Mas, isso, nao se resolve com dietas, pq tenho um peso bacana (1m61 e 51 kgs) . Enfim, o que vcs sugerem que eu compre? (e valores, tb) Hoje, nao estou malhando. Mas, pretendo começar a malhar e a tomar algum suplemento.

Grata pela atenção.

Olá Cacau, tudo bem?

Adicione o msn de nossa loja por favor que fica mais fácil eu te ajudar e indicar o melhor produto para você:

Na maioria das vezes não sou eu quem fico no atendimento, mas peça para me chamar ou deixa seu email que te mando a resposta por ele ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... :cry: será que existe?????? O que vc indica? e, valores....

Até mais...

Grata :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oiesss, estou aguardando ansiosamente sua resposta. Ontem, fui em uma loja de suplementos e variáveis, aqui na minha cidade, mas, no fim das contas, saí de lá sem saber o que devo usar. Olha, eu não preciso emagrecer horrores. Tenho um peso bom, mas, devido ao fato de ter sido gordinha na adolescencia, fiquei com gordurinhas localizadas e flácida (pelo emagrecimento rápido). Então, eu não preciso de uma coisa para emagrecer, sabe? E, sim, algo que ajude a queimar localizada e que ajude a endurecer... buáaaaaaaaaa.... :cry: será que existe?????? O que vc indica? e, valores....

Até mais...

Grata :wink:

Recebeu a resposta Cacau por email??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...