Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Boa tarde a todos,

passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem.

Parabens!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde a todos,

passando só para deixar meu relato de que efetuei uma compra com a Madrugão Suplementos e a compra foi show. Fui bem atendido quando precisei contacta-los e os produtos chegaram super rápido. Com certeza voltarei a comprar nessa loja. Fez jus à boa fama que tem.

Parabens!

Olá "APO".

Muito bom que ficou satisfeito!! Ficamos esperando suas novas compras.

Um abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi o isolado da bodyaction de morango, ele é muito fraco, praticamente não tem sabor de morango. em comparação com o isoladao da vitafor, não chega nem aos pés, esperava algo melhor. é assim mesmo?

Olá Paravidine.

Eu quando tomei achei ele bem "fraco" no sabor. Mas isso não influencia na qualidade do produto.

De qualquer maneira, eu prefiro o isolado da Vitafor sem dúvida.

Um abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Madrugão, uma duvida,

"Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)"

Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo? :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...