Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado


  • 3 semanas depois...
Bom dia,

Li que voces cobrem qualquer preço e queria de saber se voces cobririam os RS 172,80 que estao vendendo o ultimate 5 whey protein da probiotica(2268g) que estao fazendo no site abaixo

(editado)

Gostaria muito de comprar com voces do madrugao!

Olá!

Envie um email para: com sua proposta!

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão, sou seu cliente há 2 meses.

Eu li na comunidade do orkut, que a creatina Universal está perto de chegar para ser vendida no seu site!

Têm como você prolongar, esse cumpom de desconto ai, até a chegada da creatina universal?

Olá Guga!

Está pra chegar sim!! Único problema é que possivelmente o cupom de desconto não será prolongado..

Porque você não pega da Natures amigo? É a fabricante da Isopure. Uma das melhores creatinas do mundo e pode sair por pouco mais de R$80,00!! Preço de Probiótica...Ethika...

Abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou treinando a um bom tempo e regularmente.

Alimentação não ta perfeita, mas ta boa.

Eu vi relatos incriveis sobre a cretina da Universal, um colega meu na academia tomou ela e teve bons resultados também.

Verão ta aí, e essa creatina seria pra dar um "up" nos meus resultados que já estou tendo.

Eu iria mandar o combo:

Creatina (Universal) (Whey-Eas ou Universal) Malto, e se desse uma Albumina Saltos

Só que todos estes produtos tem um preço salgado, porque são de qualidade e importados (menos albumina/malto)

Esse cupom ai, ia deixar tudo dentro do meu orçamento. :-?

To esperando só chegar a creatina pra fazer um novo orçamento, só que vou ter que cortar ou mudar algo :roll:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...