Matheusbp Postado 12 de abril de 2012 Postado 12 de abril de 2012 Valeu, mas eu ja comprei semana passada, ganhei algumas amostras gratis de whey tb, entao tranquilo! Cliente satisfeito haha Abraço
walluix Postado 10 de maio de 2012 Postado 10 de maio de 2012 ai, madrugadão, nao tem nenhum cupom desconto de 10% ou 15% não? tirando o pagamento a vista? gostaria de um de 10% pelo menos, teria como me enviar, se fosse possivel? att
Madrugão Postado 10 de maio de 2012 Autor Postado 10 de maio de 2012 ai, madrugadão, nao tem nenhum cupom desconto de 10% ou 15% não? tirando o pagamento a vista? gostaria de um de 10% pelo menos, teria como me enviar, se fosse possivel? att Walluix, boa tarde. Nossa loja é a única que além dos 10% de desconto no pagamento à vista concede + 5% para usuários do forum e ainda bonifica com brindes que podem chegar até a 20% do valor da compra, como uma creatina por exemplo. Aguardamos suas compras
Skazer Postado 13 de maio de 2012 Postado 13 de maio de 2012 Madrugao, boa tarde Estou sempre comprando com vcs hehe, e acabei de comprar a whey da universal: To com uma duvida, na propagando diz que a creatina é gratis na compra desse whey, e no brinde eu peguei outra creatina. Sabe me dizer se realmente vai vir as 2 creatinas ? obrigado.
Madrugão Postado 14 de maio de 2012 Autor Postado 14 de maio de 2012 Madrugao, boa tarde Estou sempre comprando com vcs hehe, e acabei de comprar a whey da universal: To com uma duvida, na propagando diz que a creatina é gratis na compra desse whey, e no brinde eu peguei outra creatina. Sabe me dizer se realmente vai vir as 2 creatinas ? obrigado. Olá Skazer. Esse produto antes só tinha uma única opção de brinde, que era a creatina da Milly. Agora você pode escolher o brinde que desejar entre diversas opções, como a creatina da Body Action por exemplo. Ficamos a disposição. Um ótimo final de semana.
Carlos Eduardo dudiz Postado 16 de maio de 2012 Postado 16 de maio de 2012 Olá, sou novo no forum, acabei de efetuar 3 compras... Whey de 4,5 kg, 2 time realease e uns bcaa, etc... como funciona os brindes? vem conforme as compras? é só aqueles que escolho na hora ou vem coisa adicional? e desconto de 15%, como funciona? vlw
Madrugão Postado 16 de maio de 2012 Autor Postado 16 de maio de 2012 Olá, sou novo no forum, acabei de efetuar 3 compras... Whey de 4,5 kg, 2 time realease e uns bcaa, etc... como funciona os brindes? vem conforme as compras? é só aqueles que escolho na hora ou vem coisa adicional? e desconto de 15%, como funciona? vlw Olá Carlos Eduardo. Os brindes você escolhe diretamente pelo site, de acordo com os produtos adquiridos. O desconto de 15% é aplicado nas compras via depósito ou boleto, utilizando o cupom promocional "fisic5" diretamente em seu carrinho de compras.
gustavosbo Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Primeiro post no forum, os preços estao legais... ja estou preparando a relação do que vou comprar !
pedrolopes665 Postado 11 de julho de 2012 Postado 11 de julho de 2012 Perdoe-me, mas essa propaganda é enganosa! O cupom FISIC5 não está dando 15% de desconto pra mim... O produto que estou vendo custa R$ 319,51 e o cupom está me dando apenas R$ 15,98 de desconto e o correto seria R$ 47,92... Se vc tivesse lido o post acima do seu, ou o primeiro post desse tópico, não teria feito um comentário tao infeliz quanto esse. Madrugão 1
gustavosbo Postado 16 de julho de 2012 Postado 16 de julho de 2012 Fiz minha primeira compra, so espera chegar agora hehe
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora