Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

• 4 semanas depois...

Postado

ai, madrugadão, nao tem nenhum cupom desconto de 10% ou 15% não? tirando o pagamento a vista? gostaria de um de 10% pelo menos, teria como me enviar, se fosse possivel? att

Postado
ai, madrugadão, nao tem nenhum cupom desconto de 10% ou 15% não? tirando o pagamento a vista? gostaria de um de 10% pelo menos, teria como me enviar, se fosse possivel? att

Walluix, boa tarde.

Nossa loja é a única que além dos 10% de desconto no pagamento à vista concede + 5% para usuários do forum e ainda bonifica com brindes que podem chegar até a 20% do valor da compra, como uma creatina por exemplo.

Aguardamos suas compras :D

Postado

Madrugao, boa tarde

Estou sempre comprando com vcs hehe, e acabei de comprar a whey da universal:

To com uma duvida, na propagando diz que a creatina é gratis na compra desse whey, e no brinde eu peguei outra creatina.

Sabe me dizer se realmente vai vir as 2 creatinas ?

obrigado.

Postado
Madrugao, boa tarde

Estou sempre comprando com vcs hehe, e acabei de comprar a whey da universal:

To com uma duvida, na propagando diz que a creatina é gratis na compra desse whey, e no brinde eu peguei outra creatina.

Sabe me dizer se realmente vai vir as 2 creatinas ?

obrigado.

Olá Skazer.

Esse produto antes só tinha uma única opção de brinde, que era a creatina da Milly.

Agora você pode escolher o brinde que desejar entre diversas opções, como a creatina da Body Action por exemplo.

Ficamos a disposição. Um ótimo final de semana.

Postado

Olá, sou novo no forum, acabei de efetuar 3 compras...

Whey de 4,5 kg, 2 time realease e uns bcaa, etc...

como funciona os brindes? vem conforme as compras? é só aqueles que escolho na hora ou vem coisa adicional?

e desconto de 15%, como funciona?

vlw

Postado
Olá, sou novo no forum, acabei de efetuar 3 compras...

Whey de 4,5 kg, 2 time realease e uns bcaa, etc...

como funciona os brindes? vem conforme as compras? é só aqueles que escolho na hora ou vem coisa adicional?

e desconto de 15%, como funciona?

vlw

Olá Carlos Eduardo.

Os brindes você escolhe diretamente pelo site, de acordo com os produtos adquiridos.

O desconto de 15% é aplicado nas compras via depósito ou boleto, utilizando o cupom promocional "fisic5" diretamente em seu carrinho de compras. :D

• 1 mês depois...
Postado

Perdoe-me, mas essa propaganda é enganosa!

O cupom FISIC5 não está dando 15% de desconto pra mim... O produto que estou vendo custa R$ 319,51 e o cupom está me dando apenas R$ 15,98 de desconto e o correto seria R$ 47,92...

Se vc tivesse lido o post acima do seu, ou o primeiro post desse tópico, não teria feito um comentário tao infeliz quanto esse.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...