Madrugão Postado 7 de novembro de 2008 Autor Postado 7 de novembro de 2008 Whey Protein c/ Glutamina (2000gr) - DNA Não tem os dados, quanto vem de proteina, carbo etc.. se tiver eu compro hje Boa tarde! Já atualizado no site. Aguardamos sua compra. Atenciosamente
Madrugão Postado 7 de novembro de 2008 Autor Postado 7 de novembro de 2008 Pedro, Spider e Minduca.. Muito obrigado pelas compras!!! E obrigado tambem pela refência aqui! Grande abraço!
tiagonut Postado 9 de novembro de 2008 Postado 9 de novembro de 2008 Madrugão, você vende creatina? Estou querendo uma.
Frangolim Postado 10 de novembro de 2008 Postado 10 de novembro de 2008 Fala Madrugao blz ? Vc trabalha com mercadoria muscletech ? Nitro tech, cell tech e etc.. ? Ou algum suplemento que nao esteje no site, poderia me passar uma lista(dos q nao tem no site) ehehe t+
Paulo_junior Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Po cara eu liguei pra la e fui informado que o meu whey chegaria de 3 a 8 dias aqui no rio de janeiro ,capital chegou em 2 , perfeitooo !!!! abrçss PARABENSSS !!
Visitante Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Madrugão já que vc trabalha com a linha Nutrilatina Age não tem como vc arrumar o Meal replacer dessa marca não (1200g)? Sabor chocolate. Vi o preço em alguns sites entre 90 e 100 reais, mas como tô querendo comprar uma proteína time-release com vc no começo de dezembro aí já pegava os 2 juntos. Falow!
mephistos Postado 11 de novembro de 2008 Postado 11 de novembro de 2008 Amigos, desculpem a ignorãncia, mas eu não compro pela internet. Então, como é o procedimento para se realizar a compra pela internet? Estou pensando em comprar os seguintes itens: NO XPLODE AKG (120 caps) - Probiótica 3 Whey Protein (900g) - Probiótica ou Perfect Whey Protein (910g) Nature's Best Tenho algumas dúvidas: - Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO) - Você não vende creatina? - Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas?(nunca esperimentei dessa marca) - Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega? Grato.
Madrugão Postado 12 de novembro de 2008 Autor Postado 12 de novembro de 2008 Madrugão, você vende creatina? Estou querendo uma. Olá! Infelizmente não, só trabalhamos com produtos registrados. Atenciosamente Fala Madrugao blz ? Vc trabalha com mercadoria muscletech ? Nitro tech, cell tech e etc.. ? Ou algum suplemento que nao esteje no site, poderia me passar uma lista(dos q nao tem no site) ehehe t+ Muscletech tambem não trabalho pq eles não têm registro.. Po cara eu liguei pra la e fui informado que o meu whey chegaria de 3 a 8 dias aqui no rio de janeiro ,capital chegou em 2 , perfeitooo !!!! abrçss PARABENSSS !! FIco muito feliz que você está satisfeito!! Grande abraço! Madrugão já que vc trabalha com a linha Nutrilatina Age não tem como vc arrumar o Meal replacer dessa marca não (1200g)? Sabor chocolate. Vi o preço em alguns sites entre 90 e 100 reais, mas como tô querendo comprar uma proteína time-release com vc no começo de dezembro aí já pegava os 2 juntos. Falow! Opa Emanuel. Embora nunca ninguem tenha solicitado, já vou pedir na próxima compra então! Deixa comigo! - Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO) - Você não vende creatina? Infelizmente não- Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas? Ainda não temos previsão de valores mas deve chegar da Probiótica na sexta.- Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega? O prazo médio é de 1 a 2 dias úteis após postagem
BigBro Postado 17 de novembro de 2008 Postado 17 de novembro de 2008 madruga é 1000%. semana retrasada (sexta-feira de manhã) pedi e paguei via boleto 1kg se albumina salto's...escolhi o método mais "lento" de envio. cheguei do trabalho na SEGUNDA-FEIRA (1 dia útil após pedir) e lá estava meu pedido...são e salvo. se todo fornecedor fosse assim... parabéns, daniel! keep up the good work
edukredensir Postado 17 de novembro de 2008 Postado 17 de novembro de 2008 fala madruga... Finalmente chergou meu pedido aqui em casa...caseina da Optimum Mas eu liguei pra ai e falei q conheci a loja pelo forum e vc acabou nao me mandando um brinde!! abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora