Ir para conteúdo

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos

Featured Replies

Postado
  • Autor
Whey Protein c/ Glutamina (2000gr) - DNA

Não tem os dados, quanto vem de proteina, carbo etc..

se tiver eu compro hje

Boa tarde!

Já atualizado no site.

Aguardamos sua compra.

Atenciosamente

• Respostas 771
  • Visualizações 138,2k
  • Criado
  • Última resposta
Postado

Fala Madrugao blz ?

Vc trabalha com mercadoria muscletech ?

Nitro tech, cell tech e etc.. ?

Ou algum suplemento que nao esteje no site, poderia me passar uma lista(dos q nao tem no site)

ehehe t+

Postado

Po cara eu liguei pra la e fui informado que o meu whey chegaria de 3 a 8 dias aqui no rio de janeiro ,capital

chegou em 2 , perfeitooo !!!!

abrçss

PARABENSSS !!

Postado

Madrugão já que vc trabalha com a linha Nutrilatina Age não tem como vc arrumar o Meal replacer dessa marca não (1200g)?

Sabor chocolate.

Vi o preço em alguns sites entre 90 e 100 reais, mas como tô querendo comprar uma proteína time-release com vc no começo de dezembro aí já pegava os 2 juntos.

Falow!

Postado

Amigos, desculpem a ignorãncia, mas eu não compro pela internet. Então, como é o procedimento para se realizar a compra pela internet?

Estou pensando em comprar os seguintes itens:

NO XPLODE AKG (120 caps) - Probiótica

3 Whey Protein (900g) - Probiótica ou Perfect Whey Protein (910g) Nature's Best

Tenho algumas dúvidas:

- Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO)

- Você não vende creatina?

- Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas?(nunca esperimentei dessa marca)

- Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega?

Grato.

Postado
  • Autor
Madrugão, você vende creatina?

Estou querendo uma.

Olá!

Infelizmente não, só trabalhamos com produtos registrados.

Atenciosamente

Fala Madrugao blz ?

Vc trabalha com mercadoria muscletech ?

Nitro tech, cell tech e etc.. ?

Ou algum suplemento que nao esteje no site, poderia me passar uma lista(dos q nao tem no site)

ehehe t+

Muscletech tambem não trabalho pq eles não têm registro..

Po cara eu liguei pra la e fui informado que o meu whey chegaria de 3 a 8 dias aqui no rio de janeiro ,capital

chegou em 2 , perfeitooo !!!!

abrçss

PARABENSSS !!

FIco muito feliz que você está satisfeito!! Grande abraço!

Madrugão já que vc trabalha com a linha Nutrilatina Age não tem como vc arrumar o Meal replacer dessa marca não (1200g)?

Sabor chocolate.

Vi o preço em alguns sites entre 90 e 100 reais, mas como tô querendo comprar uma proteína time-release com vc no começo de dezembro aí já pegava os 2 juntos.

Falow!

Opa Emanuel.

Embora nunca ninguem tenha solicitado, já vou pedir na próxima compra então! Deixa comigo!

- Os produtos da probiótica são de qualidade?(especialmente o NO)

- Você não vende creatina? Infelizmente não-

Eu vi que não está disponível no momento, mas quando chega e quanto iria custar + ou - uma caixa de barras de proteínas? Ainda não temos previsão de valores mas deve chegar da Probiótica na sexta.-

Mais uma coisa, eu moro no interior de São Paulo. Demora quanto tempo para a entrega? O prazo médio é de 1 a 2 dias úteis após postagem

Postado

madruga é 1000%. semana retrasada (sexta-feira de manhã) pedi e paguei via boleto 1kg se albumina salto's...escolhi o método mais "lento" de envio. cheguei do trabalho na SEGUNDA-FEIRA (1 dia útil após pedir) e lá estava meu pedido...são e salvo. se todo fornecedor fosse assim...

parabéns, daniel! keep up the good work

Postado

fala madruga...

Finalmente chergou meu pedido aqui em casa...caseina da Optimum

Mas eu liguei pra ai e falei q conheci a loja pelo forum e vc acabou nao me mandando um brinde!!

abs

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.