Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

Sempre comprei produtos em uma loja perto de casa, pois tenho disponibilidade de tempo para ir à loja.

 

Mas em uma certa ocasião, eu estava sem tempo por causa do trabalho, e louco para comprar meus suplementos.

 

Foi então que lembrei do Madrugão.

 

Não gosto de comprar na NET com caras estranhos, e como já conhecia o Madruga a tempos e sabia da sua boa reputação. Claro fui logo fazendo meu pedido à ele.

 

Mas meu pedido estava um pouco em cima da hora. Lembro disso até hj, hehehe :D:D

 

E mesmo fazendo tudo dentro dos padrões normais de entrega, por mais rapido que o Madruga fosse. Meu produto, achei na epoca, não chegaria no dia que eu precisava.

 

Então o Madrugão me surpreendeu, pois meu produto chegou muito antes do que eu imaginava.

 

Até brinquei com ele na epoca, que ele foi mais rapido que Sedex 10, hehehehehehe :D:lol:

 

Portanto quero parabenizar o Madruga que está honestamente na luta faz tempo, e que ele merece sim essas palavras de todos, e que seu site está bem bacana mesmo.

 

 

Abracos e até a proxima compra Parceiro. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pois é, o Daniel é de confiança.

Comprei logo R$ 200,00 e à vista.. e pra cá pro maranhão. kkkkkk

Frete grátis, que ótimo.

Comprei uma perfect whey nature's best e 3 maltodextrina milly

Eu só devia ter ganhado um brindezinho.. :~~

Não sei se alguém me lembra, mas sou o rullerz.. presente por aqui desde 2005

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

só tou puto com os correios que é burro.

ele envia pra capital do estado do maranhao pra depois vir pra minha cidade, em vez de mandar pra capital do piaui, ai ficaria a uns 2km da minha casa..

:D

Cara, mas seu estado não é o Maranhão??

Então eles vão mandar pra capital do Maranhão mesmo, não para Piauí

Mesmo vc morando na divisa dos dois estados eles mandam pra central de distribuição do seu estado, não tem jeito...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...