Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Galera to precisando ganhar uns kilinhos e to querendo saber qual hipercalorico é melhor.. o que vcs me recomendam?

Obrigado

Dos nacionais o que eu mais gosto é o Mass Gainers da Nutrilatina.

Dos importados eu ficaria entre Isopure Mass e Real Gains..

Um muito bom tambem é o Pro Complex Gainer, um "mix" excelente!

Abraço!

Postado
Fala Madrugão, comprei uma Whey da Optimum no teu site pelo Boleto, 247,00R$, paguei na quinta feira, e ainda não chegou, você poderia olhar pra mim quando vai chegar? O número do meu pedido é 31920, foi pelo serviço normal, hoje seria o quinto dia útil não? Recebi os e-mails falando sobre a alteração do meu pedido, dizendo que foi enviado, bom queria que você desse uma olhadinha ai e se você tem uma previsão pra quando vai chegar, é que eu não fico muito em casa, valeu!!!

Olá amigo.

Se você efetuou o pagamento do boleto na quinta feira, ele compensou no dia seguinte, sexta feira.

A mercadoria foi postada exatamente na sexta feira.

Via frete grátis o prazo médio para a sua região é de 4 a 6 dias úteis após postagem.

Quando é via sedex chega de 1 a 2 dias úteis após postagem.

Hoje, quarta feira, completaram-se apenas 3 dias úteis do envio.

Com aquele número de registro que mandamos via email você consegue acompanhar online o andamento da sua entrega.

Pelo que olhei, deve chegar para você nesta sexta feira.

Qualquer dúvida você pode enviar um email para:

Uma ótima noite!

Postado

Opa madrugão, td certo?

Primeiramente quero lhe parabenizar pelo site, conheço mts sites de suplementos e ja comprei em varios deles, mas o teu ta mt bom, mt organizado, gostei mt daquela opção de escolher os produtos por marca facilita bastante.

olha só....to querendo mt comprar uma Whey ON (2,3Kg) e qro comprar no boleto à vista, ai tava pesquisando os preços em outros sites e encontrei essa msm whey por R$217,89 já incluso o desconto de 10% no boleto e frete grátis la na CP. Gostaria de saber se vc cobre a oferta, pq se sim, ja encomendo c vc o resto que to querendo comprar (gluta ON, BCAA ON, albumina salto's). Vlw madruga.

Abraço

Postado
madrugao, voce nao tem o Dymatize elite whey ??

e a respeito do bcaa em po da optimum , nenhuma previsao ??

Olá amigo!

Estamos negociando com a Dymatize.

Por enquanto os preços estão "salgados" por isso não vale a pena, mas em breve terá sim.

Chegou novo lote da Optimum essa semana, nem sinal do bcaa em pó.

Terça chega mais produtos e te aviso.

Um abraço!

Postado
Madrugao,

o preço da caixa de muscle milk é 186 à vista, mas tá fora de estoque, tem previsão de quando receberá? e continuará com este preço?

Infelizmente está indisponível no momento.

Vou confirmar o preço e te aviso ok?

Um abraço!

Postado
Opa madrugão, td certo?

Primeiramente quero lhe parabenizar pelo site, conheço mts sites de suplementos e ja comprei em varios deles, mas o teu ta mt bom, mt organizado, gostei mt daquela opção de escolher os produtos por marca facilita bastante.

olha só....to querendo mt comprar uma Whey ON (2,3Kg) e qro comprar no boleto à vista, ai tava pesquisando os preços em outros sites e encontrei essa msm whey por R$217,89 já incluso o desconto de 10% no boleto e frete grátis la na CP. Gostaria de saber se vc cobre a oferta, pq se sim, ja encomendo c vc o resto que to querendo comprar (gluta ON, BCAA ON, albumina salto's). Vlw madruga.

Abraço

Olá amigo!

Cobrimos sim, como sempre.

Além do preço sair mais em conta conosco, você poderá escolher seu brinde.

Reduzirei o preço da Optimum no site para R$217,89 e você ainda vai poder escolher brindes dentre a listagem, com o custo de até R$25,00.

Ficará até a próxima segunda feira com esse diferencial ok?

Um abraço!

Postado
Ola a todos.

Como faz para ganhar um brinde junto com a compra?

Olá amigo.

Todos produtos que acompanham brindes estão indicados em nosso site.

Ficamos no aguardo de sua compra.

Uma ótima semana.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...