Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Madrugão, uma duvida,

"Melhor frase do dia: 01 Luva Big Grip da Harbinger + 1 Coqueteleira Blender 20oz (totalizando 30 unidades de cada dentro da promoção)"

Ou seja, tem que mandar todo dia a frase pra concorrer a este? Ou se eu mandar uma vez só ja concorro a todos os 30 sorteios? Pode mandar a mesma frase de novo? :lol:

Olá oozaru!

Cada dia uma frase é selecionada, ou seja, a que você enviar vale para o prêmio do dia somente, e a melhor de cada dia vai pra grande final, concorrendo aos tres prêmios tops.

Pode mandar quantas frases quiser, mas uma dica, se você não ganhou em 1 dia com a sua frase inicial, dificilmente se mandar igual nos outros dias ganhará, pois são centenas de frases já recebidas, e a qualidade está muito boa..rs

Eu no seu caso criaria outras frases tambem!

Um abraço!!

Postado

Entendi. Entao os 3 grandes premios vao vir acompanhado da luva e do shaker? Eu já mandei várias, umas 5, mas continuarei botando fé em 1 que parece estar boa :lol:. Vai que algum dia a qualidade das frases sejam menores que essa que eu boto fé hehe. Ou vai que eu ja fui selecionado :lol:

Parabens pelos 5 anos e a promoção

Postado
Entendi. Entao os 3 grandes premios vao vir acompanhado da luva e do shaker? Eu já mandei várias, umas 5, mas continuarei botando fé em 1 que parece estar boa :lol:. Vai que algum dia a qualidade das frases sejam menores que essa que eu boto fé hehe. Ou vai que eu ja fui selecionado :lol:

Parabens pelos 5 anos e a promoção

Isso mesmo!

Entendi a estratégia..rs

As frases da primeira semana já foram divulgadas..

Você pode conferir se foi um dos ganhadores..

Um abraço!

Postado

Só uma vez eu tive um pequeno problema no madrugão, foi até meio engraçado, ehehe.

Já faz uns 3 anos, eu comprei whey , dextrose e mais outras coisas que eu não lembro bem, e o pedido demorou mais que o previsto pra chegar, dai eu mandei um email cobrando, no mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite veio um rapaz magrinho entregar a encomenda na porta de casa. No dia seguinte o Daniel respondeu o meu email dizendo que, segundo o sistema dele o pedido já havia sido entregue...kkkkk , mas nem por isso eu deixei de continuar comprando pelo madrugão, e sempre veio tudo certinho e dentro do prazo.

Ontem eu ouvi o merchand do site ná rádio...hehehe tá ficando chic

Postado
Só uma vez eu tive um pequeno problema no madrugão, foi até meio engraçado, ehehe.

Já faz uns 3 anos, eu comprei whey , dextrose e mais outras coisas que eu não lembro bem, e o pedido demorou mais que o previsto pra chegar, dai eu mandei um email cobrando, no mesmo dia, lá pelas 9:30 da noite veio um rapaz magrinho entregar a encomenda na porta de casa. No dia seguinte o Daniel respondeu o meu email dizendo que, segundo o sistema dele o pedido já havia sido entregue...kkkkk , mas nem por isso eu deixei de continuar comprando pelo madrugão, e sempre veio tudo certinho e dentro do prazo.

Ontem eu ouvi o merchand do site ná rádio...hehehe tá ficando chic

Olá "mkk".

Dificil saber certinho o que ocorreu com seu pedido, mas se foi há três anos atrás e se você é de SP, pode ter sido na época que nós contratamos uma empresa de Courier (entregas via carro) durante uns 2 meses, que tinha o prazo de 1 a 2 dias úteis para entrega, mas que as vezes "atrasava" e entregava em 3..4 dias...E sempre que um cliente enviava um email dizendo que a mercadoria não tinha chegado era exigido que a terceirizada entregasse imediatamente.

Hoje contamos com motoboy´s próprios, com milhares de clientes atendidos.

Esperamos que retorne com o consumo de suplementos, comprando conosco inclusive..

A respeito do anúncio na rádio (que por sinal, acho que é a primeira empresa no ramo que faz, ´pelo menos em SP), na verdade é uma grande parceria com o maior programa esportivo no fm de SP, o "Estádio 97", com integrantes consagrados em todo Brasil.

Tive a oportunidade de falar ao vivo ontem no programa e explicar nossa campanha, foi bem bacana!!rs

Um grande abraço!

Postado
Madrugao, voce aceita deposito bancario pelo banco do brasil? caso positivo como faco para prosseguir?

Olá Danvalia!

Nossas contas são no Bradesco e Itau.

Escolhendo a opção de boleto bancário você pode pagar em qualquer banco ou casa lotérica.

Um abraço!

• 2 semanas depois...
Postado

E aí Madrugão...

Eu costumo sempre usar Whey da Optimum e Universal

Mas acontece q a grana ta curta e pretendo comprar um com melhor CxB

Gostei do Will Whey Protein - Milly e achei um preço legal.

Queria saber de vc se é uma boa pedida???

Tenho aki em casa p tomar tbm Jack3d e Creatina, o q vc recomenda eu comprar a +???

abç

Postado
E aí Madrugão...

Eu costumo sempre usar Whey da Optimum e Universal

Mas acontece q a grana ta curta e pretendo comprar um com melhor CxB

Gostei do Will Whey Protein - Milly e achei um preço legal.

Queria saber de vc se é uma boa pedida???

Tenho aki em casa p tomar tbm Jack3d e Creatina, o q vc recomenda eu comprar a +???

abç

Opa Brow!

Eu gosto muito da Whey da Milly, sinceramente.

Das nacionais acho que é uma das que tem melhor custo benefício, e a qualidade é garantida.

Se a "grana está curta" eu acrescentaria somente mais uma albumina e maltodextrina, que no conjunto dará pouco mais de R$40,00 extras.

Espero que tenha ajudado..

Um abraço!

Postado

Bahhh, acabou o mês de aniver e não achei nenhuma promoção boa, ohhh Madrugão, poderia pegar algum produto com a validade curta e colocar uma promoçãozinha para animar a galera.

Mas blz, ainda é a minha lj n° 1, embora nunca tenha ganhado cupom de desconto.

Abraço

T

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...