Madrugão Postado 20 de julho de 2010 Autor Postado 20 de julho de 2010 Madrugão, o whey da designer que tava com a validade prox. você já vendeu né? N ta mais no site. Tava vendo se um primo meu queria dividir cmg aki Olá Guga. Infelizmente já acabou. Quase 100 unidades vendidas em alguns dias. Ainda tem o grande em promoção. Poucas unidades. Um abraço!
guugacosta Postado 20 de julho de 2010 Postado 20 de julho de 2010 Madrugão, vi no site que o Muscle Feed está em promoção.Fiquei interessado no produto! Mas, pouco sei sobre ele. Ele é bom msm? Me passa algumas informações sobre ele, axo que ele é desconhecido pela maioria no brasil. Eu vi ele em média de 120R$ em outros sites, no teu ta de 90R$, pelo visto ótimo preço. Para ganhar 10% de desconto é preciso comprar 1 produto acima de 100R$ ou fazer uma comprar seja de um ou varios produtos acimo de 100R$?
Madrugão Postado 21 de julho de 2010 Autor Postado 21 de julho de 2010 Madrugão, vi no site que o Muscle Feed está em promoção.Fiquei interessado no produto! Mas, pouco sei sobre ele. Ele é bom msm? Me passa algumas informações sobre ele, axo que ele é desconhecido pela maioria no brasil. Eu vi ele em média de 120R$ em outros sites, no teu ta de 90R$, pelo visto ótimo preço. Para ganhar 10% de desconto é preciso comprar 1 produto acima de 100R$ ou fazer uma comprar seja de um ou varios produtos acimo de 100R$? Guga, bom dia. Foi como eu mencionei no outro tópico, o Muscle Feed na verdade, deveria ser vendido a preço de Syntha-6..Muscle Milk..e etc É uma ótima proteína time release. Está esse preço porque tínhamos um grande estoque, e infelizmente não tem muita saída por conta da falta de conhecimento dos consumidores aqui no Brasil. Agora já restam poucas unidades. Deve acabar entre hoje e amanhã. Um abraço
-MaX- Postado 21 de julho de 2010 Postado 21 de julho de 2010 Eae galera to vindo aqui para positivar nosso amigo Madrugão, fiz uma compra na loja e hj chegou os produtos 100% e muito bem embalado, fica ai minha recomendação!
Everton Santos Postado 23 de julho de 2010 Postado 23 de julho de 2010 Eae galera to vindo aqui para positivar nosso amigo Madrugão, fiz uma compra na loja e hj chegou os produtos 100% e muito bem embalado, fica ai minha recomendação! Madrugão é coisa linda de Deus!
Madrugão Postado 24 de julho de 2010 Autor Postado 24 de julho de 2010 Madrugão é coisa linda de Deus! rss.. Max, muito bom que ficou satisfeito!! Ficamos aguardando suas próximas compras. Um bom final de semana!
Cybercpv Postado 25 de julho de 2010 Postado 25 de julho de 2010 Fala madrugão, estou com uma duvida. o produto "100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free " presente no seu site contem glutamina + bcaa com os outros produtos da mesma linha soh que menores? Pergunto isso, pois na tabela nutricional desse produto la no seu site, nao informa nada a respeito, dai minha duvida. Obrigado aguardo respostas.
guugacosta Postado 27 de julho de 2010 Postado 27 de julho de 2010 Madrugão, hoje iria fazer a minha primeira compra no site, só que tive um problema na hora do cadastro. Eu tenho 16 anos, e ainda n tenho CPF, na hora de se cadastrar ele é cobrado. Eu posso usar um gerador de cpf, ou coloco o cpf de um responsável e cadastro no nome dele????????? Eu irei fazer a comprar do muscle feed que tá de 89R$ + Dextrose millenium que tá de 17R$, somando os 2 da 106 R$ neste caso eu ganho os 10% de desconto para as compras acima de 100R$?????????? Por favor, responda as duas perguntas. Abraços
Madrugão Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 Madrugão, hoje iria fazer a minha primeira compra no site, só que tive um problema na hora do cadastro. Eu tenho 16 anos, e ainda n tenho CPF, na hora de se cadastrar ele é cobrado. Eu posso usar um gerador de cpf, ou coloco o cpf de um responsável e cadastro no nome dele????????? Eu irei fazer a comprar do muscle feed que tá de 89R$ + Dextrose millenium que tá de 17R$, somando os 2 da 106 R$ neste caso eu ganho os 10% de desconto para as compras acima de 100R$?????????? Por favor, responda as duas perguntas. Abraços Pode colocar o cpf de um responsável sem problema. Sim, ganha 10% de desconto. Ficamos a disposição!
Madrugão Postado 27 de julho de 2010 Autor Postado 27 de julho de 2010 Fala madrugão, estou com uma duvida. o produto "100% Whey Protein (2341g+430g) Optimum - 18% More Free " presente no seu site contem glutamina + bcaa com os outros produtos da mesma linha soh que menores? Pergunto isso, pois na tabela nutricional desse produto la no seu site, nao informa nada a respeito, dai minha duvida. Obrigado aguardo respostas. Olá Cybercpv. Sendo a 100% Whey Protein da Optimum, independente do tamanho, todas tem a mesma tabela nutricional. Ficamos no aguardo de seu pedido. Atenciosamente
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora