Postado 16 de dezembro de 201014 anos Autor Qual a previsão pra chegar Creatina Pura (100g) Probiótica? Valeu! Olá! Essa creatina já está disponível. Boas compras!
Postado 23 de dezembro de 201014 anos A proxima promoção é quando? Se eu fizer uma compra de uns 1000 reais, da pra rolar o que de brinde ou desconto? Edit: havia escrit oerrado inicialmente, são 1000 reais e não 100
Postado 25 de dezembro de 201014 anos Só pra registrar a satisfação da minha compra no madruga. Ultra Whey Universal, chegou rapidinho, 3 dias tava em casa... e com o desconto da promoção!! =)
Postado 27 de dezembro de 201014 anos Autor A proxima promoção é quando? Se eu fizer uma compra de uns 1000 reais, da pra rolar o que de brinde ou desconto? Edit: havia escrit oerrado inicialmente, são 1000 reais e não 100 Bom dia! Essa promoção do desconto fez tanto sucesso que decidimos prorrogá-la. Para negociações envie um email para: Muito obrigado!
Postado 27 de dezembro de 201014 anos Autor Só pra registrar a satisfação da minha compra no madruga. Ultra Whey Universal, chegou rapidinho, 3 dias tava em casa... e com o desconto da promoção!! =) Grande Everton! Muito obrigado pelo post. Grande abraço e boas festas!!!
Postado 27 de dezembro de 201014 anos A promoção 18% ainda ta valendo? Mas no site não diz nada e nem aparece desconto nenhum.
Postado 27 de dezembro de 201014 anos Autor A promoção 18% ainda ta valendo? Mas no site não diz nada e nem aparece desconto nenhum. Boa tarde! O cupom de desconto está disponível no primeiro post deste tópico. Aproveite.
Postado 29 de dezembro de 201014 anos boa noite, preciso de DHEA 25 mg para belo horizonte. Vc tem? obrigada
Postado 29 de dezembro de 201014 anos Autor boa noite, preciso de DHEA 25 mg para belo horizonte. Vc tem? obrigada A comercialização de DHEA não é permitida em loja de suplementos alimentares.
Postado 3 de janeiro de 201114 anos Boa tarde! O cupom de desconto está disponível no primeiro post deste tópico. Aproveite. Madrugão, O desconto ainda está valendo? Tentei comprar 3kg de albumina com o código que está na promeira página mas não consegui... Abs
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.