Madrugão Postado 16 de dezembro de 2010 Autor Postado 16 de dezembro de 2010 Qual a previsão pra chegar Creatina Pura (100g) Probiótica? Valeu! Olá! Essa creatina já está disponível. Boas compras!
O Garoto Destemido Postado 23 de dezembro de 2010 Postado 23 de dezembro de 2010 A proxima promoção é quando? Se eu fizer uma compra de uns 1000 reais, da pra rolar o que de brinde ou desconto? Edit: havia escrit oerrado inicialmente, são 1000 reais e não 100
Everton Santos Postado 25 de dezembro de 2010 Postado 25 de dezembro de 2010 Só pra registrar a satisfação da minha compra no madruga. Ultra Whey Universal, chegou rapidinho, 3 dias tava em casa... e com o desconto da promoção!! =)
Madrugão Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 A proxima promoção é quando? Se eu fizer uma compra de uns 1000 reais, da pra rolar o que de brinde ou desconto? Edit: havia escrit oerrado inicialmente, são 1000 reais e não 100 Bom dia! Essa promoção do desconto fez tanto sucesso que decidimos prorrogá-la. Para negociações envie um email para: Muito obrigado!
Madrugão Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 Só pra registrar a satisfação da minha compra no madruga. Ultra Whey Universal, chegou rapidinho, 3 dias tava em casa... e com o desconto da promoção!! =) Grande Everton! Muito obrigado pelo post. Grande abraço e boas festas!!!
O Garoto Destemido Postado 27 de dezembro de 2010 Postado 27 de dezembro de 2010 A promoção 18% ainda ta valendo? Mas no site não diz nada e nem aparece desconto nenhum.
Madrugão Postado 27 de dezembro de 2010 Autor Postado 27 de dezembro de 2010 A promoção 18% ainda ta valendo? Mas no site não diz nada e nem aparece desconto nenhum. Boa tarde! O cupom de desconto está disponível no primeiro post deste tópico. Aproveite.
nadjaag Postado 29 de dezembro de 2010 Postado 29 de dezembro de 2010 boa noite, preciso de DHEA 25 mg para belo horizonte. Vc tem? obrigada
Madrugão Postado 29 de dezembro de 2010 Autor Postado 29 de dezembro de 2010 boa noite, preciso de DHEA 25 mg para belo horizonte. Vc tem? obrigada A comercialização de DHEA não é permitida em loja de suplementos alimentares.
Franck Postado 3 de janeiro de 2011 Postado 3 de janeiro de 2011 Boa tarde! O cupom de desconto está disponível no primeiro post deste tópico. Aproveite. Madrugão, O desconto ainda está valendo? Tentei comprar 3kg de albumina com o código que está na promeira página mas não consegui... Abs
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora