Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos


Madrugão

Post Destacado

  • 2 semanas depois...

Bom dia Madrugao,

Estava no seu site fazendo um "orçamento" pra comprar 2 quilos de albumina Salto's e 2 quilos de Maltodextrina (1kg) Milly.

Estava escrito que na condiçao especial ficaria 10% mais barato. Coloquei no carrinho e continua o mesmo preço. Somando os produtos dá mais que 100 reais (um dos requisitos da condição especial). Mas nao tem como eu colocar a forma de pagamento antes pra ver quanto fica. Caso eu prossiga com a compra e escolha transferencia bancaria, vou ganhar 10% em cima do valor que está no carrinho né?

Tenho mais uma pergunta. Na foto da Maltodextrina (1kg) Milly, está dizendo que o sabor é tangerina (ou laranja, nao me recordo), mas na hora de escolher o sabor, só tem Natural. Eu quero mesmo a natural, mas tenho medo de vir de tangerina. Nao conheço essa malto entao nao sei se só tem de tangerina ou nao. Gostaria da sem sabor. Escolhendo o sabor Natural nao tem risco de vir tangerina nao neh?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Madrugao,

Estava no seu site fazendo um "orçamento" pra comprar 2 quilos de albumina Salto's e 2 quilos de Maltodextrina (1kg) Milly.

Estava escrito que na condiçao especial ficaria 10% mais barato. Coloquei no carrinho e continua o mesmo preço. Somando os produtos dá mais que 100 reais (um dos requisitos da condição especial). Mas nao tem como eu colocar a forma de pagamento antes pra ver quanto fica. Caso eu prossiga com a compra e escolha transferencia bancaria, vou ganhar 10% em cima do valor que está no carrinho né?

Tenho mais uma pergunta. Na foto da Maltodextrina (1kg) Milly, está dizendo que o sabor é tangerina (ou laranja, nao me recordo), mas na hora de escolher o sabor, só tem Natural. Eu quero mesmo a natural, mas tenho medo de vir de tangerina. Nao conheço essa malto entao nao sei se só tem de tangerina ou nao. Gostaria da sem sabor. Escolhendo o sabor Natural nao tem risco de vir tangerina nao neh?

Bom dia.

Sim. Fique tranquilo que o desconto será confirmado na finalização da compra.

As fotos são meramente ilustrativas. O que importa é o sabor que o senhor escolhe :lol:

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Madrugao,

estou prestes a fazer minha compra com você, só estou no aguardo da creatina da Etikha de 150g pra poder fechar a compra.

Você tem idéia de quando chega?

Olá Fragalho!

Estamos sem previsão de recebimento no momento infelizmente.

Mas temos outras com valores muito próximos e melhores...

Alem disso, entrou em promoção a da Body Action hoje, a partir de R$29,70

Boas compras!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Fragalho!

Estamos sem previsão de recebimento no momento infelizmente.

Mas temos outras com valores muito próximos e melhores...

Alem disso, entrou em promoção a da Body Action hoje, a partir de R$29,70

Boas compras!

Poooo, ontem fiz minha primeira compra e fiquei um pouco chateado.

Comprei mais de 150 reais e fikei esperando quando eu poderia escolher meu brinde. Mandei um email pelo site e me disseram que eu n tinha direito, pois paguei a vista e com o desconto ficou 142 reais. Sinceramente fiquei um pouco chateado, porque adicionei itens ao meu carrinho justamente pra poder passar de 150 reais e eu ganhar brinde. Nao to estressado nao, mas fiquei um pouco chateado, até pq, pelo "panfleto" eletronico da promoçao era só comprar mais q 150 reais. Ae pelo fato de eu ter pago a vista eu perdi a promo =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...