Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

15% De Desconto em TODO SITE = Madrugão Suplementos

Madrugão

Post Destacado

Postado

Tbm to ancioso por isso. Perdi a última pois não havia recebido ainda. Acesso o site toda hora na esperança :D

Olá amigos!

Infelizmente sinto informar que não terá mais, porém na semana que vem entrará uma promoção de whey importada exclusiva!!

Aguardem!

• 2 semanas depois...

• Respostas 771
  • Criado
  • Última resposta
Postado

PROMOÇÃO MALUCA!

Na compra de uma Whey Protein - Designer (4lb) você ganha uma Creatina - Natures Best (300g)!!!!

Isso mesmo, comprando uma das Wheys mais vendidas no mundo você ganha uma das melhores creatinas do mundo!!!!!

SOMENTE ESSA SEMANA!!!

Postado

Bom dia Madrugao,

Estava no seu site fazendo um "orçamento" pra comprar 2 quilos de albumina Salto's e 2 quilos de Maltodextrina (1kg) Milly.

Estava escrito que na condiçao especial ficaria 10% mais barato. Coloquei no carrinho e continua o mesmo preço. Somando os produtos dá mais que 100 reais (um dos requisitos da condição especial). Mas nao tem como eu colocar a forma de pagamento antes pra ver quanto fica. Caso eu prossiga com a compra e escolha transferencia bancaria, vou ganhar 10% em cima do valor que está no carrinho né?

Tenho mais uma pergunta. Na foto da Maltodextrina (1kg) Milly, está dizendo que o sabor é tangerina (ou laranja, nao me recordo), mas na hora de escolher o sabor, só tem Natural. Eu quero mesmo a natural, mas tenho medo de vir de tangerina. Nao conheço essa malto entao nao sei se só tem de tangerina ou nao. Gostaria da sem sabor. Escolhendo o sabor Natural nao tem risco de vir tangerina nao neh?

Postado
Bom dia Madrugao,

Estava no seu site fazendo um "orçamento" pra comprar 2 quilos de albumina Salto's e 2 quilos de Maltodextrina (1kg) Milly.

Estava escrito que na condiçao especial ficaria 10% mais barato. Coloquei no carrinho e continua o mesmo preço. Somando os produtos dá mais que 100 reais (um dos requisitos da condição especial). Mas nao tem como eu colocar a forma de pagamento antes pra ver quanto fica. Caso eu prossiga com a compra e escolha transferencia bancaria, vou ganhar 10% em cima do valor que está no carrinho né?

Tenho mais uma pergunta. Na foto da Maltodextrina (1kg) Milly, está dizendo que o sabor é tangerina (ou laranja, nao me recordo), mas na hora de escolher o sabor, só tem Natural. Eu quero mesmo a natural, mas tenho medo de vir de tangerina. Nao conheço essa malto entao nao sei se só tem de tangerina ou nao. Gostaria da sem sabor. Escolhendo o sabor Natural nao tem risco de vir tangerina nao neh?

Bom dia.

Sim. Fique tranquilo que o desconto será confirmado na finalização da compra.

As fotos são meramente ilustrativas. O que importa é o sabor que o senhor escolhe :lol:

Boas compras!

Postado

Ah... só pra registrar mais uma compra realizada no madruga. Tem umas 2 semanas já.

Albumina, luva, camisa, frete grátis... ahahaahaha

Aí é suaaave! 8)

Comprei um Whey Dymatize. Se tivesse grana comprava mais um agora pra pegar uma crea junto.... ahhhhhhhhh!!!

Postado

Olá Madrugao,

estou prestes a fazer minha compra com você, só estou no aguardo da creatina da Etikha de 150g pra poder fechar a compra.

Você tem idéia de quando chega?

Postado
Olá Madrugao,

estou prestes a fazer minha compra com você, só estou no aguardo da creatina da Etikha de 150g pra poder fechar a compra.

Você tem idéia de quando chega?

Olá Fragalho!

Estamos sem previsão de recebimento no momento infelizmente.

Mas temos outras com valores muito próximos e melhores...

Alem disso, entrou em promoção a da Body Action hoje, a partir de R$29,70

Boas compras!

Postado

Olá Fragalho!

Estamos sem previsão de recebimento no momento infelizmente.

Mas temos outras com valores muito próximos e melhores...

Alem disso, entrou em promoção a da Body Action hoje, a partir de R$29,70

Boas compras!

Poooo, ontem fiz minha primeira compra e fiquei um pouco chateado.

Comprei mais de 150 reais e fikei esperando quando eu poderia escolher meu brinde. Mandei um email pelo site e me disseram que eu n tinha direito, pois paguei a vista e com o desconto ficou 142 reais. Sinceramente fiquei um pouco chateado, porque adicionei itens ao meu carrinho justamente pra poder passar de 150 reais e eu ganhar brinde. Nao to estressado nao, mas fiquei um pouco chateado, até pq, pelo "panfleto" eletronico da promoçao era só comprar mais q 150 reais. Ae pelo fato de eu ter pago a vista eu perdi a promo =/

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar novo...