Brunogiant Postado 17 de maio de 2008 Postado 17 de maio de 2008 Olá, galera!! Tenho uma dúvida: Esse sucrilhos kelloggs é uma boa fonte de carboidrato para o café da manhã??? Atualmente to comendo no café banana amassada com aveia como principal fonte de carboidratos... será q vale a pena usar esse sucrilhos aí??? Aqui vai o link com a informação nutricional do sucrilhos: http://www.paodeacucar.com.br/detalhe.a ... uto=250900 Desde já agradeço!!
Ponce Postado 17 de maio de 2008 Postado 17 de maio de 2008 péssima. puro açucar! nem pense em colcoar isso numa dieta decente
Subako Postado 23 de maio de 2008 Postado 23 de maio de 2008 pode colocar sim colega...se for de manhã por ao acordar o cortisol esta alto..eh bom ter carboidrato de ig alto , a granola tem o mesmo valor nutriconal q esses sucrilhos ae eu comparei aqui em casa..mas granola eh um pouco melhor abrc
Brunogiant Postado 7 de junho de 2008 Autor Postado 7 de junho de 2008 Galera, obrigado pelas respostas!! Surgiu outra dúvida agora... ontem fui ao mercado e vi um sucrilhos nestle, que a cada 30g do produto tem 25 de carboidrato, sendo que só 3g de açucar... Esse sim é uma bela fonte de carbos complexos, não?? Infelizmente não achei na net esse sucrilhos pra postar aqui, mas vcs podem ver no mercado. É uma caixa grandona de 500g. E na caixa vem falando que é uma excelente fonte de carbos complexos. Será que é uma boa usar esse no café da manhã, substituindo até uma porção de batatas??? Pois já que tem pouco açúcar, penso em colocá-lo agora no café como principal fonte de carbos. Por favor, opinem. Valeu, abraços!!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora