rreiter Postado 20 de maio de 2008 Postado 20 de maio de 2008 Boa tarde pessoal, então to com essa dúvida, to aqui em casa com ECA caseiro, Salbutamol e Femproporex... Queria saber a opinião de vocês e qual vale mais tomar pra dar uma emagrecida/secada? Valeu, abraços!
zapatista Postado 21 de maio de 2008 Postado 21 de maio de 2008 sem orientação medica? nenhum... tenta um termogenico sem efedrina.
HM_Maniac Postado 21 de maio de 2008 Postado 21 de maio de 2008 Também aconselho uma orientação médica. Evite problemas futuros!
Mestre Postado 21 de maio de 2008 Postado 21 de maio de 2008 Concordo com os colegas que postaram acima.
rreiter Postado 21 de maio de 2008 Autor Postado 21 de maio de 2008 Fala pessoal! Então acho que não me expressei bem, eu fui até um endócrino e ele me deu uma receita de femproporex c/ chá verde etc. Já tomei há uns 2 meses atrás e emagreci legal. Mas agora to aqui em casa com o Femproporex, com ECA caseiro e com Salbutamol. Gostaria da opinião de vocês em qual vale mais para da uma emagrecida/secada e sem catabolizar! Valeu as respostas... Abraços.
HM_Maniac Postado 22 de maio de 2008 Postado 22 de maio de 2008 Pô, um endócrino que indicou ? Cara, eu fui em um e só me passou dieta, e ainda condenou Whey Protein, Albumina....
zapatista Postado 23 de maio de 2008 Postado 23 de maio de 2008 Pô, um endócrino que indicou ? Cara, eu fui em um e só me passou dieta, e ainda condenou Whey Protein, Albumina.... depende sempre do médico... mas é fácil encontrar quem receite os inibidores. quanto a dúvida do post, usa somente o medicamento, a anfetamina já afeta o snc bem legal, incluir ainda efedrina será perigoso à sua saúde.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora