HM_Maniac Postado 26 de maio de 2008 Postado 26 de maio de 2008 Boa tarde! Sim, eu utilizei a ferramenta de pesquisa mas não encontrei nenhum tópico ou comentário relacionado a minha pesquisa. Quais são os efeitos colaterais do E.C.A em indivíduos saudáveis ? Vi que esta combinação está dando certo em muitas pessoas e não custa nada tentar. Vou comprar Franol na farmácia (será que ainda acha ?), mandar manipular cafeína, mas não sei se vou tomar com aspirina. Li um comentário do GUISILVA dizendo a outro membro do fórum para não tomar. Eu acordo as 5:30h e começo a treinar as 6h. Vou fazer aeróbicos terça e quinta. Quais são os melhores horários para tomar o E.C.A ? Lembro que costumo ir dormir por volta de 23/23:30h. Obrigado!
zapatista Postado 28 de maio de 2008 Postado 28 de maio de 2008 procura por colaterais efedrina ou colaterais franol. é assunto bem batido aqui.
Mestre Postado 28 de maio de 2008 Postado 28 de maio de 2008 Boa tarde! Sim, eu utilizei a ferramenta de pesquisa mas não encontrei nenhum tópico ou comentário relacionado a minha pesquisa. Quais são os efeitos colaterais do E.C.A em indivíduos saudáveis ? Vi que esta combinação está dando certo em muitas pessoas e não custa nada tentar. Vou comprar Franol na farmácia (será que ainda acha ?), mandar manipular cafeína, mas não sei se vou tomar com aspirina. Li um comentário do GUISILVA dizendo a outro membro do fórum para não tomar. Eu acordo as 5:30h e começo a treinar as 6h. Vou fazer aeróbicos terça e quinta. Quais são os melhores horários para tomar o E.C.A ? Lembro que costumo ir dormir por volta de 23/23:30h. Obrigado! Os efeitos colaterais de ECA, são realmente como já dito acima, "os mesmos" da Efedrina. O Maior problema eh com relação a causas cardiovasculares. Mas maior o problema ainda, eh que as vezes pensamos estar saudaveis e não estamos. Nem um Medico apenas olhando para nós, poderia nos dizer que estamos Saudaveis. E mesmo o Medico só poderia dizer isso de posse de alguns de nossos EXAMES. OBS: Pó de Guaraná = Cafeina
HM_Maniac Postado 28 de maio de 2008 Autor Postado 28 de maio de 2008 Faço um check up no cardiologista todo ano. Não apresento problemas no coração. Li outros tópicos de como "ciclar" o E.C.A, mas surgiu-me uma dúvida: Eu devo tomá-lo durante duas semanas, para 3 semanas e depois voltar a tomar por mais duas semanas ? Devo tomá-lo somente nos dias de aeróbico, em jejum ?
zapatista Postado 28 de maio de 2008 Postado 28 de maio de 2008 Faço um check up no cardiologista todo ano. Não apresento problemas no coração. Li outros tópicos de como "ciclar" o E.C.A, mas surgiu-me uma dúvida: Eu devo tomá-lo durante duas semanas, para 3 semanas e depois voltar a tomar por mais duas semanas ? Devo tomá-lo somente nos dias de aeróbico, em jejum ? de forma continua por 4 semanas é melhor, dose crescente, primeiro pouquinho e aumentando progressivamente... assim voce observa melhor como o corpo reage a droga.
HM_Maniac Postado 28 de maio de 2008 Autor Postado 28 de maio de 2008 OK! Tomarei por 4 semanas, incluindo finais de semana ? Depois eu devo entrar em Off por quanto tempo ? Eu faço dois dias de aeróbico (terça e quinta), às 6h da manhã. Devo tomar E.C.A somente nestes dias, ou quando estiver fazendo musculação também ? Qual é a dose indicada antes do exercício ?
zapatista Postado 29 de maio de 2008 Postado 29 de maio de 2008 OK! Tomarei por 4 semanas, incluindo finais de semana ? Depois eu devo entrar em Off por quanto tempo ? Eu faço dois dias de aeróbico (terça e quinta), às 6h da manhã. Devo tomar E.C.A somente nestes dias, ou quando estiver fazendo musculação também ? Qual é a dose indicada antes do exercício ? incluindo fds sim, ficar longe de bebidas alcolicas e uma boa dieta no periodo complementam o esforço. pode fazer off por mais 4 semanas. nos fds procure realizar uma atividade fisica, uma caminhada por exemplo, evitará uma possivel insonia. eu costumava utilizar eca em torno de 1h antes da atividade fisica, mas ha quem use 30 min antes, vai de cada um e da forma que melhor se adaptar. a dose é a minima possivel na proporcao de 1:10:15. por exemplo: 10 mg de efedrina, 100 de cafeina e 150 de aspirina, eu nao lembro de cabeca quanto de efedrina vem por capsula de franol, se necessario, corte os comprimidos com estilete.
HM_Maniac Postado 29 de maio de 2008 Autor Postado 29 de maio de 2008 incluindo fds sim, ficar longe de bebidas alcolicas e uma boa dieta no periodo complementam o esforço. pode fazer off por mais 4 semanas. nos fds procure realizar uma atividade fisica, uma caminhada por exemplo, evitará uma possivel insonia. eu costumava utilizar eca em torno de 1h antes da atividade fisica, mas ha quem use 30 min antes, vai de cada um e da forma que melhor se adaptar. a dose é a minima possivel na proporcao de 1:10:15. por exemplo: 10 mg de efedrina, 100 de cafeina e 150 de aspirina, eu nao lembro de cabeca quanto de efedrina vem por capsula de franol, se necessario, corte os comprimidos com estilete. Ok!! Só uma perguntinha que ainda não responderam: Devo tomar E.C.A. até mesmo nos dias em que não faço aeróbico (resumindo : tomar nos dias que faço musculação também) ?
zapatista Postado 30 de maio de 2008 Postado 30 de maio de 2008 Ok!! Só uma perguntinha que ainda não responderam: Devo tomar E.C.A. até mesmo nos dias em que não faço aeróbico (resumindo : tomar nos dias que faço musculação também) ? é!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora