Visitante JP Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 No meu pos-treino eu tomo um shake de leite, whey e dextrose.. Qual a qtde de dextrose que eu devo usar??Tomo da Neo Nutri e no rotulo diz para usar 4 colheres Ps:. Vou voltar a tomar a creatina e queria saber se posso misturá-la neste mesmo shake??
Visitante Mestre Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 4 Colheres de sopa?? Acho muito, eu costumo usar uma colher de Sopa bem cheia.
Visitante JP Postado 24 de novembro de 2002 Postado 24 de novembro de 2002 Valeu cara.. Então 1 colher de sopa ta bom??E eu posso jogar a creatina neste shake??
Italiano-POA Postado 25 de novembro de 2002 Postado 25 de novembro de 2002 Nos pós-treino eu sempre usei 2 colheres rasas de sopa de dextrose (30g)que equivale a uma colher beeemmm cheia e uma dose de Whey ... sempre funcionou muito bem ....ah, e 250 ml de leite desnatado .... Hj em dia to usando Karo (2 colheres tambem) em vez da dextrose ... recomendação de nutricionista esportivo ...
Post Destacado
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.